Nada demais...

Ahaha bom, eu sou mala e nao tenho mto o que postar, mas vou postar algo que nao sei o que eh ahaha
Pelo visto a Alininha parou com crises de "Eu nao vou", isso eh otemo!
E pode escrever sempre muito, que nao tem problema, Line! Ahaha

Bom, post sobre o que pesar.

O que voce perde?
~ Natal e Ano novo com a famila.
~ Datas importantes que possam ter nesse meio tempo.
~ Comidas da mae, da vo, da tia e bla bla.
~ Um pouco da sua comodidade.
~ Algumas horas de sono.
~ O verao brasileiro.
~ O colo da sua mae quando o dia tah uma droga.
~ Se sente perdida por estar sozinha.
~ Vida totalmente desregulada (fuso, alimentacao e bla bla bla).

O que demora pra se acostumar?
~ Ver as pessoas te chamando de um jeito mto diferente seu nome.
~ Perde as funcoes do corpo (atrasa mentruacao, vc se sente sonolenta e bla bla)
~ A nao pagar pelo preco que esta na prateleira.
~ A acreditar que as Pringles, Snkickers, M&Ms, Skittles e mais um monte de porcaria custam menos da metade do que custam no Brasil e vem em dobro do tamanho.
~ A digitar numeros imensos e extensos pra ligar pra casa (mesmo que seja a cobrar!).
~ Pegar o onibus certo, na hora certa e ele te levar pra qualquer lugar.
~ Cair a ficha que cada dia eh um sonho, e que nao importa o quanto voce durma, voce nunca acorda dele.
~ Acreditar que o Mickey mora na sua casa, mas quando voce o ve ali, em frente ao Castelo da Cinderella, ele parece ser um rato de verdade.
~ Que nao importa que voce precise, eh soh ir no ape da frente, ou cruzar o condominio e voce vai ter uma casa que nao eh a sua, mas eh como se fosse ter que
~ A preencher tudo inverso: Sobrenome depois nome, mes depois ano...
~ Que as coisas sao totalmente diferentes das que voce esta acostumada.
~ Que voce mora em um condominio onde a maioria das pessoas tem a sua idade e tem festa todo dia..
~ Que parece que faz 2 dias que voce chgou, mas la se foram 2 meses.
~ Que voce mora e trabalha na Disney, e ainda tem orgulho de dizer isso.
~ Que pode comprar coisas que jamais compraria no Brasil pelo preco que voce pagou.
~ Que alem de falar ingles, voce volta fluente em espanhol, pq em todo lugar tem um Juan, uma Ines, um Pablo e por ai vai...
~ Que em pouco tempo voce ganha irmaos que voce jamais sonhou.
~ Que voce pode tomar sorvete no pote ao melhor estilo filmes amercianos ahahaha
~ Que a secadora jah deixa a roupa passada!
~ Que sua familia, seu namorado e seus amigos do Brasil nao estao ali, pra ver o que voce esta vendo, e saber que eles iriam amar.


O que ganha?
~
Licoes pra vida inteira.
~ Valores que com certeza deixariam seus pais orgulhosos se tivessem ideia deles.
~ Amigos, irmaos, uma FAMILIA longe de casa.
~ Saber que alguem cuida de voce, zela por voce e tah preocupado com voce.
~ Saber que voce pode se virar sozinha e que voce nao eh tao dependente quando voce acha.
~ Aprender costumes e habitos desde seus vizinhos, passando pelas pessoas que trabalham com voce chegando aos guests que podem vir ate da Estonia (!!).
~ Ver que voce ainda eh crianca.
~ Que voce pode ser feliz com qualquer coisa pouca, mas que eh mais valioso que ouro.
~ Que seus problemas que parecem o fim do mundo nada mais eh que besteira.
~ Que voce pode chorar como uma crianca ao ver o Wishes sem ninguem te censurar
~ Saber o quanto eh bom realizar um sonho!
~ Lembrancas, que podem vir atraves de fotos, cartoes ou simplesmente memorias.
~ Amigos de varias partes do mundo.
~ COnhecimento e sabedoria.
~ Saber que o mundo eh mto maior do que aquele mundinho que voce esta acostumado.
~ Ganha experiencia. De vida, de valores, de amizades, de tudo.
~ Auto confianca.
~ Volta a aprender a sonhar. Sonha ate com o dia que contara aos seus filhos de como tudo foi tao especial.


Do que voce sente falta?
~ Dos amigos.
~ Da sua casa americana.
~ Daquela lavadora/secadora que jah deixa a roupa passada.
~ De ir no Walmart e perder horas somente escolhendo o sabor do sorvete ou qual cookie vai querer levar.
~ De, em um dia qualquer, pegar qualquer onibus, que va pra qualquer lugar que vai te dar um grande sorriso.
~ De mesmo nos piores dias, sorrir feliz soh por poder fazer "Parte daquele Mundo".
~ De chegar depois das 3 do trabalho e ainda ter alguem pra conversar, nem que seja pra perguntar soh como foi seu dia.
~ De chamar a casa que voce nao morava de lar.
~ De ouvir diferentes sotaques, de diferentes amigos.
~ De marcar um dia pra serem guests, usando coroas e lanyards.
~ De cozinha, mesmo nao gostando, soh pq seus amigos gostam da sua comida.
~ De fazer waffles com sorvete porque sabem que eles amam.
~ De sair toda segunda e quinta e trabalhar feliz no outro dia cedo.
~ De encontrar qualquer que fosse o character, soh pra ele te fazer bem, e voce abraca-lo como se nunca quisesse deixa-lo.
~ De poder dizer que vc tem "the best job in the world", mesmo dizendo que voce odeia fitar batata ou que um guest tenha te torrado a paciencia.
~ De comer aquelas porcarias todas.
~ De por seu amigo na cama depois de um dia que ele ficou acordado mais que deveria por sua causa.
~ De sair na Thunder Mountain cantando "Oh Suzanna!" e todo mundo olhando pra sua cara.
~ De poder xingar todo mundo e ninguem entender.
~ De ter por perto aqueles amigos que te faziam sorrir mesmo quando voce tava puta, e agora eles estao espalhados pelo Brasil.
~ De ir mil vezes na Splash Mountain soh pra tirar fotos posers ahahaa
~ De comer o numero 4 do Wendys (que nao tem no Brasil).
~ D epoder zoar todos os dias com seus fellowcast members e seu manager legal.
~ Das festas, das pessoas e ate das vezes que os securities chegavam pra acabar co a zona.
~ De sentir que esta pra ser terminated, mesmo que nao tenha feito nada errado ahahaha
~ Dancar como uma louca na boate gay e depois ir pra dos anos 70 como se fosse normal.
~ De ver o Wishes, de tirar mais fotos.
~ De ver milhares de guests japoneses falando "Sankyu", "Pictya" e "Bagu".
~ De fofocar madrugada a fora.
~ Daquele dia que voce chorou pq tava na hora de vir embora e teria que deixar seus amigos.
~ De dormirem em 8 num quarto soh pra pagar uma merreca ahaha
~ De ver seu amigo bebado pulando na cama te acordando de madrugada.
~ De fazer compras todos day off.
~ De chamar aqueles mesmo amigos pelos apelidos carinhosos que voce viu.
~ De ver mil vezes o video do "Batiman" com eles, e rir as mil vezes, e depois que voce assite em casa, eles nao parecem ter a mesma graca.
~ Daquele dia, na Graduation, de voce agradecer por ter tido o melhor momento em companhia das melhores pessoas que a Disney poderia te dar.

Agora, o mais dificil?
Acreditar que a vida pode serguir normamente depois de tudo que voce viveu.
Cair na real que a Disney ficou pra tras e que sua vida agora segue.
Chorar ainda de saudades soh de ouvir a voz deles, ou ver uma foto que foi especial ou de um simples recado que diz "Eu te amo".
Isso eh uma coisa a nunca ser superada.
Eu, como manteigona derretida, to aqui chorando ao lembrar de cada sonho que tive por la. Ai saber que vivi tudo aquilo mesmo, e que tem horas que daria tudo soh pra estar ali. De, nao importar a hora, eu poder acordar meio da noite e ligar pra alguem ou ir ate la que essa pessoa vai ficar comigo ate eu dormir. De mudar planos soh pra ter uma otema companhia. De consumir litros de sorvete por semana, curtindo fossa e ouvindo Jay Vaqyer.
Acho que ainda nao to preparada pro mundo....

Portanto, gente, aproveitem.
Aproveitem cada segundo como se fosse o ultimo.
Nao reclamem de nada, mesmo que seu shift seja o pior do mundo.
Facam amigos que voces levarao pra sempre.
Nao se arrependam de nada.

E fecho o post com uma musica do Green Day, que traduz muito isso:

"It's something unpredictable
But in the end that's right.
I hope you had the time of your life".

Bjus, gente, e comentem!
(Sim, agora sou igual a Mon que fica mendingando posts ahahahah)
Se voce leu, comente! Eu me sinto feliz em saber que sou visitada ahahah

PS: Ahaha o post que comecou sem nocao, ficou gigante!!!
Desculpa se voce nao tem saco pra ler tudo isso ahaha



Comentários

Anônimo disse…
Nossa... Sério, fiquei arrepiada... Lindo post...
Daniiii, vamos curtirr mtooo, pode deixar! Ainda mais com dicas de uma veterana tãão querida quanto vc!! De verdade!!
Vou t mandar mtaaas footoos! E trazer chips ahoy (pq eu sou mto fofa! kkk)
Bjuuuuuu
Anônimo disse…
Post típico que dá pra sentir exatamente o que você tá sentindo...e imaginar o que a gente vai sentir daqui a uns meses! Ahh, cara, por que tem que acabar? Mas não vejo a hora de viver tudo isso. E depois de chorar, chorar, choraaar como outra manteiga derretida ahahaha

Green Day é cheio de músicas que servem pra todos esses momentos nossos... a atual pra mim é Waiting!

"I've been waiting a long time
For this moment to come
I'm destined
For anything at all"
Anônimo disse…
Ah, e saco pra ler?! É sempre muito bom! Continuaaa! =D

Beijão, Dani!
Anônimo disse…
Nossa lindoo...tudo que vc escreveu...arrepiante emocionante...ja estou triste em pensar em voltar quando eu nem fui ainda....mas espero ter best time of my life like you did!!!
Valeu pelo seu blog...bjs
Stefanie disse…
Aaaahhhh... Mto legal...
Eu tb tenho tido crises momentâneas de "não quero ir mais", haha! Preciso conversar com a Line sobre isso...
Juro que eu já estava pensando no vídeo que eu ia fazer qdo eu voltasse usando essa música do Green Day, só pra fazer todo mundo chorar mesmo... Mas por enquanto eu concordo com a Juliana aí em cima! Aquela música tb é mto legal!
Amooo seus posts grandes! Qdo eu crescer e for cast member, eu quero ser que nem vc!!! =)
Bjoosss!!!
Mon disse…
Que puxa-saco essa Stefanie!! HAHA!
Cara... hj na reunião foi mto emocionante... todo mundo... no churras...
Aí eu cheguei em casa fiquei lendo os livrinhos, já toh super sensivel hj, seu pst foi o q faltava pra marejar meus olhos!!!
LINDO! LINDO! LINDO! Mas é phoda saber que eu vou me sentir igualzinha qdo voltar, pq eu me conheço, e acho q somos parecidas nesse sentido. Alem do fato de mendigarmos coments!!!

Bjao, querida, te adoro!
Anônimo disse…
Amei os dois ultimos post´s e confeço que fiquei com o olhinho cheiu d´agua..Estranho sentir saudade qnd vc ainda nao foi!!huahuhua..
Mas eu tbm vou sentir saudade de muita gente aki..As vezes prefiro nem pensar que vou viajar..so pra nao sofrer antes de ir!!
Mas sei tbm que vai valer muito apena pra mim..Vou crescer em tudo!
Huahuahuaa..detalhe que eu meiu que desabafei neh..Mais enfim!!
Amooooooooo de coraçao seus posts..E mesmo sem falar contigo ou te conhcer..Te acho gente boa! =)
BJos
georgie disse…
ai que lindo esse post :~
quase chorei junto!
eu sempre leio teu blog, mas nunca comentei, o tempo era curto. hoje parei pra comentar!
apesar de eu ser considerada friíssima pelos amigos, meu coraçãozinho de pedra bateu mais rápido ao pensar que tá chegando o dia, que eu vou viver tudo isso que tu viveu :) obrigado por todas as dicas, pode me considerar mais uma fã! hahaha beijão
Anônimo disse…
eiiiiiiiiii Dani!
nossa! tô lendo seu blog, aos poucos, mais tô amando ... quase chorei com esse post. tô indo pra lá dia 19/11 e vou seguir a dica ... viver cada segundo como se fosse o ultimo e sem reclamar rs!

bjuuuuuus
Anônimo disse…
Nuoooooossa!!!
Até arrepiei!!!!
Nem fui ainda e já to chorando com o que vc escreveu, hehe
Beijus
Anônimo disse…
Dani!!!

sacanagem esse post logo na nossa contagem regressiva pro embarque!

acho q a tds nós, só resta agradecer infinitamente por td q vc fez pela gente. por tds os conselhos, por tds as dicas e por td apoio q vc deu pra tds nós! lembrarei mto de vc quando estiver lá!

beijão
Anônimo disse…
Muitooo muitooo bom!!!
Meuu, tah chegandooo!!
Aaaaaah, o desespero tah batendo, mas vai ser muitooo bom e eu sei disso!!
Continue postandoo... Vc faz beeem pra nósss!!
Beijosss
Deh disse…
Oie Daniii!!! fazia tempo que eu não entrava aqui... desculpass.. sem mto tempooo.. ahaha...

To um pouco atrasada pra comentar, mas amei esse post... mexeu bastante comigo.. saudades e mais saudades, se bem que ainda não caiu mto a ficha nãoo.. tah dificill.. ateh pra arrumar a mala tah dificill;.. ahhahaha

Bjoss!!

Postagens mais visitadas