Beleza Feminina!!

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pela demora!!!
Sabe como eh, quando voce tem uma coisa que se chama FACULDADE tudo fica mais dificil ahaaha (Isso que da sair do Magical Wolrd e vir pro Real World! Suuuuuuux a lot!!)
Tive 2 dias pra fazer um trabalho de 80 paginas (relatorios e mil coisas!) e por isso fiquei esse tempo sem postar, me desculpem, babies!

Agora, um assunto que realmente interessa: BELEZA FEMININA. Tem algumas coisas legais que vou escrever que nao quer dizer respeito soh as mulheres, mas a todos os vaidosos.

A primeira coisa que voce vai sentir diferenca: CABELOS. Gente, a agua de la eh mto estranha, diferente da daqui. Seu cabelo pode ficar mais seco, portanto, eu acho melhor levarem seus shampoo/condicionadores daki (na minha mala foram 2 shampoos e 1 condicionador, mas isso depende do tamanho do cabelo e da quantidade que cada um usa). Voce pode dizer "Ah, mas eles pesam e ocupam espaco" e eu te respondo: qual o problema? O peso e o espaco que ele ocupa quando vai, ele libera quando volta. Fora que, se vc nao fez intercambio e/ou morou muito tempo fora, nao vai saber qual deles usar. As marcas MUDAM la, a formula e tudo mais. Nao pensem que as coisas daqui sao iguais as de la, pq NAO SAO. Bom levar um leave in ou um silicone para tacar no cabelo, ate ele se acostumar. Depois que se acostuma eh sussa! Fora que teve muita gente que fez as progessivas, japonesas, francesas e afins. Depende muito da pessoa, eu nao fiz nada.
Sobre corte: Gente, cortar o cabelo la no way! Os meninos precisaram cortar, pagaram 18 dolares. Fora que eu nao me importei de ficar uase 3 meses com meu cabelo um pouco maior, jamais confiaria meu cabelo a qualquer um! Agora quem tem cabelo muito curtinho (geralmente meninos), precisa cortar, por causa do Disney Look.

Outro problema, em especial feminino: UNHAS.
O Disney Look te permite apenas esmaltes claros e unhas nada grandes. Ai vc me pergunta "Mas meu deus, o que vou fazer??? Preciso ir na manicure toda semana, bla bla bla!". Eu respondo: americanos sao praticos que eh uma delicia. AHahaha amoooo. Uma manicure cobra 16 dolares soh pra afastar a cuticula e PINTAR a unha (pq se tirar a cuticula e tirarem um bife, rola processo!). Ai voce fala "eu faco em casa". Mas sempre rola aquela falta de tempo. O que fazer? Pra isso existe o Walgreens!!!! Ele faz milagres na vida de uma mulher! Ahahha
O que eu fiz? Comprei unhas posticas da Revlon la, por menos de 5 dolares. Ai voce diz: "Mas elas sao uma porcaria, saem em poucos dias e bla bla bla". E eu respondo: NAOOOO!!! Eu coloquei, mais pra experimentar mesmo. Gente, elas NAO saem! Eu lavei louca, tomei banho (ahaha jura? :p), mexia com dinheiro, trabalhava no caixa, escrevia, trocava pins, fazia TUDO com elas e elas NAO soltavam. Aquela cola dela eh magica, nao sei qual eh! Eu fiquei quase um mes com a primeira que comprei (a da prmeira foto!) e enjoei dela. Ai comprei a da segunda foto, que coloquei dia 31 de dezembro, indo pro Ano Novo! Ahahahhaa Detalhe: nao reparem na cara de sono do Kadu, ele trabalhou muito nesse dia, tava cansadao!rs. Pra vcs terem uma ideia, sabe o que tive que fazer pra tirar a unha? Enfiar as maos num pote com acetona (que comprei no Walgreens, pq nao pode levar, gente!). Foi a melhor coisa que fiz.

Depilacao tb depende da pessoa, pq depende do que ela tah acostumada a fazer. Eu fui na boa e vilha gilete, pq eram poucos os dias que saia de blusa de alcinha e mais raros ainda os que usava short (ahahaha quem manda ter pelo sensivel??? Dah nisso, minha gente). Preciso dizer que la eh mto caro tb? Acho que nao ahaha

Engordar... Isso tb depende de pessoa pra pessoa, mas tem alguns milagres. Como eu disse algumas vezes, emagreci quase 10kg la, e engordei tudo no Brasil, mas teve gente que engordou pra caramba la. Tudo depende do bom senso de equilibrar alimentos tb (ahahhaa nao pensem que sou a chata pra caramba pra dietas, pq isso nao so MESMO). Agora quem eh character, por ex, ganha musculos, pq as costumes sao pesadas (minha amiga ganhou 5kg de puro musculo!).
Post sobre comida escrevo depois ahahaha

Detalhe para uma coisa...
A diferenca de TUDO altera seu ciclo menstrual. Comida e fuso horario principalmente. Eu fiquei la 2 meses e meio e menstruei uma vez soh (ahahaha o que amei, pq odeio isso - ainda que nao tenho TPM ou Colicas, imagina se eu tivesse?). Entao nao estranhem ou se assustem se demorar pra descer (ahahaha soh por preucacao X}}, vai que rola aquela culpa seguida de um panico? ahaha).

Bom, prximo post (Espero ser amanha!) DINHEIRO.

Bjus pessoas, e ate mais ver!
Have a magical Day =D

=*

Comentários

Anônimo disse…
ÊÊÊÊÊ!!!
Que bom que vc postoou!!!Tava com saudade já rs

Como seempre ameei o post!!!Esse negócio de unhas postiças parece ser interessante...Já tentei uma vez, e não deu certo, mas faz tempo né...Aí...Vou tentar de novoo!!!

Estarei aguardando ansiosamente pelo post de amanhã que é o que a gente MAAAAAIIIISSS gosta: $$$$$
aiuahiauhaiuah

Bjão Daniiii!!!
Boa sorte na facul!!
Stefanie disse…
Thanks for the post Dani!!! Bom saber todas essas coisas que vc disse!
Bom saber que vc emagreceu (haha,vc tava comendo um belo lanche do Mc no shoppinhg, haha! Melhor coisa do mundooo!)... Eu até tava pensando em fazer um regiminho, mas neeeeem rola... E eu to com um peso bom anyway! Só o meu namorado tá preocupado com o meu peso... Mas ele é o último que pode fazer isso, já que ele é praticamente uma PORPETA! Huahahaha!
Bjs!
Mon disse…
Certeza que eu vou comprar unhas postiças!! Eu sempre adorei essas coisas!! Mas como vc fazia com a unha que crescia embaixo??

Meu, o q é essa Sté prestando atenção no lanche dos outros e chamando o namorado de porpetta!!! kkk

Ah, sabe o que seria legal, num futuro próximo?? Saber direitinho como funcionou pra vc ficar lá em Orlando, as reservas de hoteis, pq eu pretendo ficar lá depois. Mas isso não sei se interessa o pessoal, pq maioria vai pra NY, en~tao a gente pode falar por MSN tbm, sei lá!

Boa sorte na faculdade!!! Respire fundo e vai em frente, tá acabando!!! Deus te abençoe!!
Bjao!
Anônimo disse…
oi dani, sempre venho aqui e amo as dicas! sem kerer abusar, se vc tiver um tempo a mais, keria saber, ja que vc falou de homens cortando cabelo e tal..... vc tem ideia de alguem q tenha ido no salao (mulher) e qnto custa mais ou menos as coisas (sem ser manicure q vc ja falou...)?
brigadinho!!!!
seu blog é fofo d+,so fico com + vontade de passar por isso tudo... tomara q abra logo um academic ou seasonal q eu possa ir!!!!!!! :)
beijinhos!!!!!!
Deh disse…
Aeee Daniii!!!

Tava em duvida com a parte das unhas mesmo, nunca usei unha postiça.. serah que vai funcionar comigo?!?! ahahah.. e tipo, elas não são mto compridas?!?1 até agora não entendi como que a Disney quer o tamanho das unhas, pq eu achei meio compridass.. ahhahahaha...

E eh mesmoo.. o que vc fazia com a que crescia por baixooo?!?!?

Vou pensar nessa ideia, pq eu sou péssima pra fazer as minhas unhas.. hahahahaha..

Bjoss!!!
Anônimo disse…
DINHEIRO!

o post MAIS IMPORTANTE!

:)

BrunoMotta
Anônimo disse…
Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Postooouu!! Amo!
Rs... Sim, faculdade ocupa mto tempo da vida msmo... Imagina como a gente n tah neh? Imagina n, vc passou por isso! rs
To com vontade de jogar tudo pro alto e ir logoo pra Disney!!!!
Bjusss e, mais uma vez, óóóóteeemooo blog!!!
Ana disse…
PROTESTO!!!!!

NAO TEM FOTO MINHA AQUI!!! Tinha que ser essa puta paga mesmo....

Danete, que saudaes!!! Outro dia eu e o Rapha (do Rio) estavamos lembrando de vc, falando do High School Musical, que eh a sua cara, vc ia adorar, a gente ja te imaginou fazendo as coreografias, hahahaha

Olha so, eu vou confessar que nao li o post.... mas eh que ja ta tarde, depois eu leio com calma!!! Mas parabens, que bom que vc ta atualizando, o meu ta parado, que vergonha.... mas tambem, vc sabe como eh estar aqui, ne a gente pensa em entrar na net, ai da aquela vontade de uma passada no MGM pra ir na Torre... ai o blog acaba ficando pra tras mesmo!!!

eu acho que o tema do proximo post deveria ser "Jogando cartas no Vista".... just kidding!! :p

Sua puta paga, ve se manda noticias porque a gente ta com saudades, viu!!

beijoooooooooss!!


p.s: Mon, eu fiquei 20 dias em orlando depois do programa, qualquer coisa me manda um scrap!! :)
Anônimo disse…
Dani! hahahaha tava olhando o blog pela milésima vez... vc que fez o template? se foi, não tem um modelinho pronto aí, preu criar um blog pra mim não? =P

(momento folgaaada ahahahaha)

bjo, e mais um post foda, como sempre! quero maaaais logo!
Deh disse…
Danii.. c não atualiza seu blog, mas eu atualizo o meuu... vai lah ver.. tah com o seu templatee lindooo!!!

Bjoss!!
Stefanie disse…
Don't worry! O churras do pessoal de SP está a caminhooo! =D
Anônimo disse…
Já que você vai falar sobre money (o que é good, mas nós num have!), fala tb sobre as horas extras please?? Sou Merchan tb e queria MUITO saber sobre isso, se tem muitas oprtunidades pra Mechan...

Beijos!
Anônimo disse…
EEEEEEEEEEhhhhhhhhhh
post
post

amei a dica da unha Dani!!!!
mas olha só, no Disney look a gente nao tem q ter unha curta??? :/ e nas fotos suas unhas tão meio grandinhas não?

vc teve q comprar um pote de acetona e botar as mão dentro e isso?
ah! as unhas vem pintadas já?
não tem no walmart não? só no walgreens?

me empolguei com as unhas

hahahahahaha

obrigadaaaaa Dani
obrigada sempre

e boa sorte com o mega trabalho de 800 mil paginas

bj
Anônimo disse…
AAiiiii

vc abandonou a genteee

=~(
Anônimo disse…
OI Dani, td bom??
Tava lendo seu post e já que você está falando sobre beleza feminina queria saber se compensa levar secador de cabelo essas coisas ou se tbm é baratinho por lá??
Tenho o cabelo liso, mas gosto de dar uma secada, ainda mais se eles ficarem rebeldes no começo como vc falou.... hahaha
Bjs!!
Deh disse…
Ah Daniii.. aparece dia 26 de outubro no consuladooo!!! vaiiiii!! eh uma quintaa!!

e vai ter churras confirmado nesse sábado.. nem sei se eu vou ainda..

Bjoss!!
Anônimo disse…
Acabou o blog?!?
Anônimo disse…
Abandonadas!!!
Buuuuaaa =(
Mon disse…
Será q é hora de atualizar??
Será que suas calouras estão sofrendo?? kkk

Postagens mais visitadas