Continuando.....


Fotinha da Ariel. Por que a Ariel? Porque eu AMO ela!

Ela e a Mulan são as duas melhores, com certeza. As duas guerreiras, que lutam pelo que acreditam, mesmo que isso signifique inúmeros desafios e que até mesmo possa parecer loucura, ou desrespeito. Nada melhor do que a gente lutar pelo que a gente quer, né?

Isso me lembra tambem os dois primeiros anos da facul. Eu era quem? Ariel, claro. Ahahaha primeiro porque era sonhadora, depois porque pintei por um bom tempo meu cabelo de vermelho (tá, não dos da cor dela),além do mais amo nadar! Ahaha agora me lembrei do Nemo...rs

Eu acho que essa alma "sonho e luta" vai totalmente de encotro com o "Disney Way of Life". Quantos universítários do mundo inteiro esperam estar lá? Quantos viajam para outras cidades, gastam uma grana, pra irem para as entrevistas/palestras, só para "live the magic"...

Essa foto é do "Voyage Of The Little Mermaid", do MGM na Disney. Espero assistir essa peça, de verdade!! Eu amo o linguando!


Under the sea!!

Under the sea!!


Ai ai, melhor para de me impolgar...

Beijokas, pessoinhas, se cuidem!



Comentários

Postagens mais visitadas