E mais uma vez.....




Continuando!
Foto de hoje? Mulan, uma fan art de Tarik alguma coisa. Eu amo Fan arts! E esse ficou simplesmente demais!

Por que a foto?
Porque, como dito no post anterior, ela é minha sgunda preferida, depois da Ariel. E por que ela agora?
Porque a Mulan é uma guerreira, e assim me identifico com ela. Por pior que esteja, ela sempre batalha pra conseguir o que quer. Mesmo que tudo pareça acabado, ela consegue se reerguer e lutar novamente.... Até conseguir!

Hoje me sinto assim, sem d√∫vida alguma.
Ontem voltei de BH. Cansaço? Claro, demais. Mas sem dúvida alguma, senti que dessa vez valeu a pena. A entrevista foi outra coisa, e tenho que afirmar: Fred Rulez! A palestra, totalmente diferente. ME senti diferente tb, mais preparada. Menos certa. Muito diferente. Claro que a ajudinha dos santos e uma reza pra Deus adianta, sem dúvida alguma! Me senti mais calma nessa.
E seria ingratidão não agradecer aos amigos. Ao Davi que acordou cedo e me deixou ir pra casa dele, a Cris e ao Mairon por ter me feito companhia, ao Tchelu e Maruka por me aguentarem até ir embora...

Sai de l√° me sentindo uma outra pessoa.
O Fred me passou uma segurança mto grande!
Se tudo der certo, terça estou em BH dinovo. E se Deus quiser, eu estarei em Orlando em 3 meses. To live the Magic.

N√£o, n√£o poderia desistir do Sonho.
A fé move montanhas, e um sonho nos dá o mundo.
Ainda me lembro das palavras do Rafinha "Se é seu sonho, não desiste!"
Espero estar na Disney para agradece-lo...




Comentários

Postagens mais visitadas