O que sinto agora é algo que não dá pra explicar. Coisas que talvez eu nunca tenha sido antes, não com tanta intensidade. Ansiedade, aflição, agonia, angústia... Várias coisas com A.

Mas, em momento algum, posso reclamar dessa fase. Afinal, as pessoas que eu mais amo no mundo est√£o me dando o apoio que eu preciso, mesmo sabendo que talvez eu fique um tempo fora. Um looongo tempo.

Domingo, dia 21. Contei para o Pedro (meu namorado) sobre tudo. Sobre o programa. Sobre as condições. Sobre estar indo pra BH, fazer entrevista. Confesso, fiquei com medo. Mais da reação dele que da entrevista. Afinal, são 2 meses e meio longe...

Contei. Pelo menos me senti aliviada. Mas o coração ainda pesava. Não sabia qual era a resposta dele. E pra minha alegria, ele ficou feliz por eu ter passado na primeira, e me deu apoio TOTAL pra ir à segunda. Sim, eu chorei, como uma boba. Agora sim, poderia ir com firmeza e com total dedicação na segunda entrevista. E ele ainda me fez jurar que eu traria um X-box 360 pra ele....rs

Segunda, dia 22. Meu ônibus saia pra BH às 22:45. O frio tava tomando conta de mim, o medo, ansiedade... Eu ia amanhecer na cidade da minha entrevista! Meia noite, eu acordo subitamente no ônibus.Era uma batida a Policia Rodoviária. Não sei o que eles tavam procurando, mas não encontravam... E quase 40 minutos haviam se passado. Que desespero! Eu não podia me atrasar pra entrevista! Não agora!

Meu ônibus chegou a BH era quase 8 da manha. Tentei comer algo, mas não desceu. Não conseguia... Fui pra Una, me troquei, fiquei com o “Disney Look”. E esperava.

Encontrei a Bru e a Bela muito sem querer. Elas estavam falando do ovo Rosa, ent√£o reconheci como sendo da comunidade. Conversa vai, conversa vai... Entramos!
Fomos as primeiras a chegar, estávamos na primeira fileira. A Milla chegou logo depois, sentou do meu lado. E eu descobri que temos muito em comum!! E por último, a Lê.

Distribuídos os horários, o meu foi um dos primeiros, logo depois do pessoal que ficou de “Stand By”. Duas da tarde! Teria um pouco mais de 3 horas pra comer e me preparar. E assim fomos!

Fomos almoçar eu, Bru, Bela, Pri e Mônica. E voltamos pra Una.

Chegando na sala, a primeira bomba: a STB tinha mandando TODOS meus documentos pra Sampa. TODOS. Ou seja, eu tva sem nada lá. Tive que preencher a “Application form” na hora, enquanto escutava a Santhuza (da STB Minas) ligando pra STB atras dos meus documentos. A sorte é que eu tinha levado cópia de tudo, menos das fotos. Mas a minha raiva foi grande.

Passando o baque inicial, hora da entrevista!
Minha mate num sabia quase NADA! Eu fiquei indignada, como ela pôde passar na primeira entrevista?? Ela não conseguiu entender metade das perguntas, nem responder metade das coisas que a Sue me perguntou. Nota: eu adorei a Sue!! Simpática, sorridente, totalmente “Disney”, como disse o Davi.

Depois que todas foram entrevistadas, fomos pro Eddie, tomar milk-shake de Nutella, comer batata smile e cheese burger. Pra finalizar o dia! Mais algumas fotos e uns minutos depois, nos fomos...

Fui embora no ônibus das 22:45 novamente. Amei conhecer as meninas Milla, Bru, Bela, Lê, Ana, Line, Nanda, Mônica, Pri... Não consegui ver nenhuma delas como uma concorrente, e sim com um bando de sonhadoras, como eu. E desejei vê-las novamente, do fundo meu coração! Espero que seja em Sampa, pra pegar o visto do Consulado.

Cheguei em casa podre, acabada, cansada, com olheiras... Ainda tive que ir trabalhar. Mas no fundo estava satisfeita, sabia que valeu a pena. Ou pelo menos espero que tenha valido!rs

O resultado? 12 de setembro. Até lá, ansiedade, angústia... Tudo da primeira linha. Em pensar que somos muitos, e que estamos unidos nessa, me dá mais força! E como diria Walt Disney: “If You Can Dream It, You Can Do It!”

Comentários

Postagens mais visitadas