QUANDO OS SONHOS SE ENCONTRAM!



Algo m√°gico acontece.
Esse fds foi o que podemos chamar de magia. Viver um sonho antes mesmo dele se realizar.

Sábado, 27 de agosto. Vou pro Formule 1, visitar a Line Malukete. Esperando ela no saguão, quem chega? Doug! Foi assim que começou meu primeiro encontro com pessoas que querem ser CMs.
A gente subiu pro quarto dele, e invadimos a cama dele. Ficamos cerca de 3 horas juntos, e parcia que a gente era amigos de uma vida inteira!
Fui embora. Tinha que ir pra Santos ver meu namorado. Eles iam pra balada a noite. Ali√°s, eles FORAM.
O Ale me fez companhia durante a madrugada, me ouvindo cantar e tudo mais. Ahahaha se me diverti? Muito!

Domingo, dia 28. Um sol de rachar, 4 da tarde. Onde estava? No lugar dessa foto ai: Liberdade! No encontro que o pessoal de Sampa fez. Preciso falar que amei? Não, não preciso! A gente riu demais! Até no bingo esse povo foi parar!! Ahahaha
Depois eles foram pra Acheropita, e eu voltei pra casa. Com saudades de todos.

Segunda, dia 29. Dia decisivo pra muitos deles. Eu já tinha feito a minha parte. Conheci os que faltavam! Aninha, Elo, Olavo, Cyn... E uma surpresa: conhecia o marcelo desde a primeira entrevista em Sampa! E ele é de parar o trânsito - literalmente.
Mais uma vez, a pressa me afastou um pouco deles. Era hora de me despedir. Com a certeza que a gente vai se encontrar. Juro, deu até vontade de chorar. Mas como sei que os verei novamente, passou. Maluca essa vida né? A gente sentir tanta falta de pessoas que mau conhecemos... Maybe it´s the Magic. let´s live the magic!

Bjuuuuuus

Na foto:
- Os meninos: Rafa, Nando, Doug, Rodd, Cled, Calu, Scooby, Kadu e Pedro.
- As meninas: Cris, Aline, Nanda, eu, Malukete, Si, Sammya, Vy e Thaís.

Saudades =**********

Comentários

Ana disse…
Dani!!!! Muito legal o seu blog... vou adicionar nos meus favoritos!!!
Nossa, que pena que eu não pude ir na Liberdade com vocês... queria muito ter ido!!!

T√° muito legal o seu blog, continua atualizando!!!

beijos
=]
Anônimo disse…
Oi, Dani Deusa 2!!!

Aiiii, que foto show!! Esses dias em Sampa foram sem noção de bom!!
Vou add vc aos meu favoritos tbm! Lendo os blogs do pessoal me deu até vontade de criar um tbm!!!
Bjocasssssss
Anônimo disse…
Esqueci de dizer que foi um prazer te conhecer, viu Dani!!! Obrigada por td l√°!! Bjcas boladonassss

Postagens mais visitadas