Toda Saga...

... Tem que ter um começo, por isso estou aqui depois de ler o blog da Ana.

É bom começar a relatar aqui certas coisas, sentimentos e ansiedades pelas quais nós, CM candidates passamos. E as minhas experiencia não tem sido das melhores.

Eu sinceramente fiquei bme triste em saber que fui a única que não passei (dos que tenho contato, claro!). Chorei por mais de um dia, mal consegui levantar da cama. Não consegui comer nada por horas, e me alimentei mal por dias. Sim, o sonho tinha ido embora. Foi horrível!

Depois de dias, enrei novamente para olhar a comunidade. muitos scraps me perguntando o resultado, e num tive coragem de falar pra niguem. Só pro Rafinha Cerbatto, que ficou muito triste por mim. Mas pelo menos ele me prometeu trazer uma Torre Eiffel de Paris pra mim, e o Caslu me prometeu um chaveiro.
Sim, TINHA desistido.

O resto continua depois...

Comentários

Postagens mais visitadas