Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Eu vou surtaaaaaaaaaaaar!!!

Pq sempre eu?? Seeeeeeeeempre eu??

Primeira resultado? Atrasou!
Segundo resulttado? Num recebi o mail, tive que ligar la!!
Agora a data do embarque! pergunta se eu sei? EU NUM SEII!!!
Gente, preciso progamar minha vida!!!
Saber o quanto vou ter que antecipar as provas. Correr atrás das coisas. Me preparar pra chorar!

Eu to feliz e triste ao memso tempo!!
Falando com Capo ontem, me acabei de chorar! Eu to feliz e triste; feliz por realizar o sonho e triste por não ter quem eu gostaria vivendo o sonho comigo! Minha familia, meus amigos, Pedro... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Bom, eu espero ir dia 13, assim ganho um dinehiro a mais e fico lah mais tempo.
eu to começando a ficar ansiosa dinovo, e meu estomago num vai gostar muito......rs

Foto: Aurora, Sleeping Beauty. doshite? Queria dormir e só acordar no dia que eles vaum me ligar e falar VOCE VAI DIA 13, PRA MERCHANDISE!
Cyn e Carol vão nesses dias!! a Linuxa vai dia 14, mas quer trocar! Eu quero ir tb!!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kami-sama, onegai!!!

bjus, gente!!

Comentários

Anônimo disse…
Daniii !!
Ahh menina , ta lindo o seu blog !!
Eu to mt mt mttt feliz q a gente vai se conhecer, e no lugar mais maravilhoso e magico do mundo !!!
PARABEEENS PRA NOIS !! heheheh
Vamos abalaaaaar aquele lugar !!
Beijaoooooo
Ana disse…
Dani, não fica nervosa, o importante é que você vai!!!!! Eu que tô em stand by não tô tão ansiosa quanto você, hahahahaahaha!!! Relaxa!!

Beijos, Dani, continua torcendo por nós!!!

=]

Postagens mais visitadas