AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!

Foi mais ou menos essa cara que eu fiz quando recebi o t√£o esperado mail-resposta!
Mas como toda saga tem um começo, vamus começar pelo começo!


Quarta-Feira, 16/09, quase 11 da manha:
Meu coração disparou!!
Estava nba aula de Direito, de saco cheio, esperando pra ir embora, quando vejo um tel 3238-1500 aparecer na bina do meu celular! Disparei, pensei que era da STB!! Iam falar sobre a Disney!
Sai da sala e atendi. Realmente era da STB, mas era sobre a carteirinha de estudante! Era pra avisar que eu ganhei a promoção do "Amor em Jogo", um par de convites! A boba aqui ficou toda feliz!rs Irei com meu amor no cinema!! Aeeee

Quarta-Feira, 16/09, cerca de 4 da tarde:
Checando na comunidade, vi um topico falando sobre as respostas! Entrei imediatamente pra ver, coração disparado! Quando li, vi que era blefe! Ai a Cyn me pediu pra ligar na STB, e assim realmente o fiz! A Maria Rita falou que os resultados sairiam só na quinta, porque a Disney ainda nem tinha mandado os resultados...
Foi realmente um banho de √°gua fria!

Quarta-Feira, 16/09, 7 e meia da noite:
Entro novamente na comunidade, e novamente posts e tópicos sobre resultados! Novamente? Pensei que era blefe. A Cyn me deixou um scrap, falando que precisava muito falar comigo! Logo entrei no msn, afoita! E dessa vez num era blefe, realmente já tinham saido!! Cyn, Elo, Ciça, Biew, Dri, Carol, Rapha, Gui... todos PASSARAM!
Na hora fui pro meu e-mail! Refresh atr√°s de refresh, e NADA! Nadinha! Eu tava quase morrendo! Advinha pra quem fui chorar? A boa e velha mam√£e. Ela pediu pra eu manter a calma, enquanto eu tava desesperada achando que n√£o tinha passado... Ai liguei pra Gabi, tinha prometido pra ela que ligaria assim que soubesse alguma coisa, e assim o fiz! Ela me pediu pra manter a calma, que ia chegar e dar tudo certo. Ah, eu amo essa menina!
Por forçada e espancada pressão, liguei na STB. A Maria Rita disse que já tinha mandado o e-mail, e eu pedi pra ela mandar pra um outro endereço, deposi de ela perguntar se num tinha ido como spam e eu ter afirmado que não. Foram os piores 5 minutos da minha vida. Eu tremia mais que casa em dia de terremoto, e sentia tanta vontade de desabar em lágrimas... Liguei para meu Xucrutis, vulgo Scubi.
- FAAAAAAAAALA DANI!
- Oi Scubi!
- E ai? Passou?
- Eu ainda num recebi a porra do e-mail! - voz quase chorando!
- Que? Você ligou lá?
- Cabei de ligar, ela vai me mandar dinovo.
As meninas me enchendo do MSN, querendo respostas, e ent√£o veio a primeira bomba, tripla por sinal!
- Meu, to com a Fe no telefone. Ela ficou em Stand By.
- QUE??? Num acredito!!!
- Ela, Si, aninha...
- Poutz!!
Nisso ele foi falar com ela, enquanto eu esperava... E esperava!
- AI MEU DEUS!
- Que foi, Dani??
- Chegou o e-mail.
- Abre logo!!
- Num voua brir! Num consigo!
- Você num vai me fazer ir ai abrir pra vc, vai? Então me manda que eu abro!
- Tá loco?? Você vai me contar do mesmo jeito, e eu num quero saber agora!
- Abre logo essa porra desse mail!
- T√°√°√°...
Nisso, eu j√° tava chorando! Desesperada, j√° achando que ia receber um grande NAO! As meninas perguntando coisas de 5 em cinco minutos, e eu l√°, sem resposta. O e-mail travou 3 vezes antes de abrir! AI MEU DEUUUUUUS!
- ABRIU!
- E ai? Que t√° escrito?
N√£o consegui ler o resto! Li somente o "Dear Candidate, CONGRATULATIONS!"
- PASSSSSSSSSSSSSSSSSEIIIIIIII!!!! PASSEI!!!!
- Que??
- Eu p√°ssei, Xucrutis! Passei!!
E nisso a Fe ainda na outra linha. Renato disse que eu tinha passado pra ela, e ela chorou ainda mais. Eles acabaram desligando, ele me disse que ela tava muito mau. E eu fiquei também!
Ai ele me falou que Cled, Daslu, marcelo, ele, Doug... Todos também passaram!!! Eu chorei tanto!! Ainda tremia demais, mas agora era de alívio. Eu mal digitava no MSN, contei pras meninas e elas ficaram tão felizes quanto eu! Estavamos feliz por todas nós!

Mas ainda faltava gente....
Ale, Gabi, Nando, Leca, as meninas de BH, Renan, Linuxa.....

Corri liguei pra minha mãe, errei 5 vezes o numero de casa! Foi uma felicidade só em casa!! Ela correu ligou pro meu pai, que eu nem conseguia! E na hora entrou um hospede! Era tudo que não queria no momento!rs mas ele foi embora rapidinhu! O telefone tocava, janelas explodiam no MSN, e eu jogada na cadeira, sem ação.

A parte triste.... Nando? Stand By! Ale? Idem. Linuxa? Num consegui falar com ela... Leca? Idem! Gabi? Ainda na facul! Meninas de BH? Aaaaaaaaaaaaaah desespero!! Mas a ficha ainda num tinha caido! Fui pra casa, elétrica, afoita! Meu pai veio me buscar! Já tinha parado de chorar, liguei pro Ronan, pra contar! As palavras dele? "MEU!! Parabéns!! Agora você vai saber o que é ser porra loca uma vez na vida!!!"

Fui pra casa. Feliz e triste. A Aninha tava péssima, a Fe mal falva, e a Si revoltada. O Nando? Desencanou. E ainda faltava uma pessoa! GABI!

Quando eu cheguei em casa, fui direto pro PC, comemmorar e falr com pessoal. Recebi uma mensagem do Ale, no cel "Gabi foi reprovada :(". Corri pra falar com ela, pensando que ela tinha pedo Stand tb, mas não. Foi reprovada mesmo. Ela não conseguiu falar comigo, disse que depois falava comigo. O Ale quem me contou tudo. Eu chorei tanto, mas tanto. Num sei como seria se fosse comigo. Maaaaaaaas a vcida tem que seguir, né? E Alem do mais.... Ontem conversamos, e as coisas melhorarm! Mas deixa isso pra outro post!

E nesse dia então, dormi quase 3 da manha (Detalhe: acordo às 5:30 pra ir pra facul!), chorando muito.... De felicidade e de tristeza.

Mas a esperança é a ultima que morre!! E tenho certeza que estaremos todos Juntos!!! A Si já conseguiu... Então faltam poucoooos!!

E aleeeeeeeeeeeee!! Você vai tá comigo láaa!! Timooon!!

Bjus galera


Comentários

Anônimo disse…
BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

auehuaehaeuh

eh isso!

Bjaum!
Ana disse…
Hahahahahahaha, Dani, eu lendo a parte de você falando pro Renato que não queria abrir o email, adivinha do que eu lembrei???

Pois é, nem tudo é perfeito!!! Infelizmente!! Eu fiquei muito mal mesmo na quarta e na quinta, ontem eu tava mais ou menos, hoje já tô melhor! Já tô mais conformada com a situação. Ainda com esperanças, mas sem querer acreditar nelas. O que tiver que ser vai ser. Um dia eu vou entender porque tudo isso tá acontecendo!

Eu só tenho a agradecer a você e a todo mundo que tá dando uma super força pra gente. Eu sei que vocês torcem por nós, continuem torcendo e rezando muito.

E seja o que Deus quiser!!

beijos!!
=]
Anônimo disse…
Só de raiva vim te deixar 2 lembranças: Ninguém comenta aqui! (só pra descontar o q vc escreveu no meu...hehe) Eu vou pro Rio...haha (inveja pra vc...) É nada Dani, um beijão e acha LOGO o tag de acentos pra colocar no blog dos CM!! Beijões

Postagens mais visitadas