Aaaaaaaaaahhhhhhh?

GEnteeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Cada dia me sinto mais feliz!
E mais realizada!
Impressionante coo a Disney faz isso com a gente!! Live the Magic!!

Eu falei, em alguns posts anteriores que eu queria que algumas pessoas que estavam em SB fossem chamadas ne?

Bom, primeiro veio o Ale, dois dias atras, que me acordou com a boa noticia! Ai hoje primeiro a Jes me manda um scrap falando que passou! Depois chega uma mensagem no cel da Aninha, ai a Leca poe na comunidade que passou e a Fe coloca no nick do MSN! Apenas uma coisa a dizer....

CARALEOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Preciso dizer como fiquei feliz? Nao, acho que nao! Agora falta o Nando, que segundo minhas previsoes sera chamado amanha, e saber noticias da AnaKa!!! Espero que seja das melhores!

Domingo tme encontro da galera de SP no Center Norte!!
E imagina se eu vou? Ahahahahahah Jah venho pra esse hotel de segunda a sexta, sabado, e ainda vou vir de fds!! Quero Lei Aurea!!!

E num tenho nem como falar como o povo do MO ta sendo maravilhoso pra mim... Cada mensagem deles, eu choro!! Buaaaaaaa
Eu vou levar todas elas impressas!!

Ainda bem que o lance da minha despedida ta rolando certinhu!!!
Eu quero que todos vao, pra pelo menos matar sudades!!

Bjuuus pessoas!!
E brigada a todos!
E parabens pras meninas!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

52 dias!!

Comentários

Postagens mais visitadas