Ahhhhhhh num acreditoooo!!!!!

Gente, eu to ainda pulando de felicidade! Ahhhhh!!

Estava eu, mal, dormindo na minha cama, quando minha mae me acorda pra almoçar e vir pro trabalho (eu fui pra facul, nao tive a segunda aula, voltei pra casa e dormi!), quando me levanto e pego o meu celular, que tinha uma mensagem escrita: Dani!! A STB me ligou!

Na hora pulei da cama! A mensagem era do Ale!
Na hora respondi: E ai? Que falaram?

E nada de resposta dele. Mandei novamente: Fala logo, menino! Eu to toda tremendo aqui!

E depois veio a resposta: Character! 27/11!

A primeira coisa que eu fiz foi soltar um berro de "NAO ACREDITO!"
Ele conseguiu!! Conseguiu!! E a gente ainda tava falando disso ontem, que eu queria assitir a queima de fogos no Ano Novo com ele, que sem ele nada ia ser igual... A segunda coisa que fiz foi chorar! Ahaha besta, ne? Mas pra mim foi como se fosse o meu resutado! E num tenho palavras pra descrever como fiquei feliz!

Pra ele tb num caiu a ficha! Eu mandei milhoes de mensagens, tentei ligar... Num conseguia falar com ele!! Mas fiquei tao feliz, tao feliz!!

Aleeeeeeeeeeeeeee!!
Parabens, mon Timon!!
We´re going!!! We´ll do it!!!

Sinceramente, agora faltam poucos pra eu ficar REALMENTE feliz com essa viagem!! Faltam Aninha, Fe Boladona, Nando, AnaKa, Jes e Leca!! Por favor, STB, liga pra eleeeeeeeees!!!

Gente, to indo jantar agora!
Ale, mais uma vez, parabens!!!
Seria mais perfeito ainda se vc fosse dia 20 comigo!!

Bjuuuuus pessoas!!

Pessoas em SB: Never Giv Up!!

Comentários

Anônimo disse…
Nem deu para comentar nada lah no flog! :~ dai eu vim até aki! :XXXXXX

Que bom que vc tá feliz! \o/ \o/ estar feliz eh o que há! :XXXXXXX
cris.harumi disse…
Inveja mata?
Se sim, ja pode me enterrar...

Ai quero meu trabalho de volta!
Disney malvada!


bjosssss
Anônimo disse…
Po Dani!!! Moh legauuu ler isso meu! Bah! Demais o dia hj... a ficha ainda tah caindo auheauaehuaeh!! Valeu mesmo Migona! Bjaum Pumbaaaa! auehaeuhaeuhaeuae
Anônimo disse…
Que legal!!! Mesmo sabendo que vamos, receber um email ou uma ligação é sempre muito bom!! =)
Bjosss

Postagens mais visitadas