Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

T√° cada minuto MAIS DIFICIL me conter!!
Tudo bem que num sou só eu, mas pô!! Isso é tortura chinesa!!rs

Ontem abriu a Disney Hong Kong, falando nisso!!rs

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
Preciso descarregar!!!!
Num sei o que fazer! Eu já to ficando desesperada!! Essa noite eu não consegui dormir direito, sonhei demais!!!! Eu sonhei que tinha passado, mas num sei.... |To com um pé atrás!!

E agora?
Que acontecer√°?
Quando vem a resposta!

Walt Disney, look to us!!
Guide us to the Glory!!!

Beijus gente!

Comentários

Ana disse…
Putz, eu também não aguento mais essa tortura.... vou até dormir cedo hoje, pra ver se o tempo passa mais rápido!!!!!

beijos
=]
Anônimo disse…
calma, que toda essa ansiedade vai se tranformar em gritos quando abrir o email e ler Congratulations!
acho que sai amanh√£ viu!
vamos torcer!
bj

Postagens mais visitadas