Continuando.....

Na quarta, l√° fui eu dinovo. Pra onde? Pra Anhembi, claro!
Era segundo dia de entrevista em sampa, ultima no Brasil.
Eu queria estar l√°. Precisava!
Além de rever Rodd e Scubi, duas pessoas demaaaaaaaaaaaaaais, ainda queria ir ver a galera do Sul, em especial Lê, Gabi e Ale.

E l√° fui eu!
11:30 da manha eu chego, tentando reconhecer as pessoas. Gabi num lembrava de ter visto foto, e Ale de juba cortada... Sem contar que sou PÈSSIMA fisionomista.

A Gabi me reconheceu, toda lindosa!!
Ameeei falar com ela! Ela doente, tava falando com certa dificuldade... E ainda num tinha feito a entrevista!

Eu queria ver o Aleeee mas cadê ele?
Eu vi Scubi! Ele me deu um abraço tão gostoso! Sabe, aqueles de amigos que num se vêem faz tempo? Foi esse.

Começamos a conversar, e eu pareci ter reconhecido alguém que chamou a Le. Sim, foi Ale!! Era ele!
Na hora que eu falei "Aleeeee" ele na hora me reconheceu.
A gente se deu um puta abraço! Como eu queria conhecer aquele guri!!
E ele tava ali na minha frente! mas tava com pressa, tinha que ir embora =/
Não deu nem pra cantar! Ahahaah mas foi. No final, caboou que ele ficou esperando a Lê quase 5 minutos e nem foi falar comigo. Mas valeu pelos dois abraços!

Fomos no Burger King (Sim, dinovo!) e ai conheci mais gente. Anaka (Agora vai ficar assim, Ana Karina =P), Marcelo, Waleska e Marcielli. E o Rodd de repente surgiu!! Ahaha foi otemo!!!

Levei a máquina, só que a anta aqui esqueceu de carregar as pilhas, Ou seja, no battery... Quis me morrer!!
Mas ai Anaka e Marcelo tiraram fotos!! Eles estavam com camera! Quando tiver eu posto.

E novamente fui pro trabalho, j√° com saudades de todos eles. Maaaaaaaaaaaaaaaaaas estamos pra combinar uma zona na casa doScubi, e tme Pre Call Sick Visa, quando TODO MUNDO est√° intimado a vir pra Sampa pra tirar o visto!

Bjuuuuuus Galera!

Foto: Lilo e Stitch, eu e Ale. Somos uma drupia de cantores!! Ahahahaha
Eu adoro esse menino!



Comentários

Anônimo disse…
Printers to Complement New Kodak EasyShare One WiFi Camera
Our friends over at the Digital Photography Weblog are featuring a post as well as pictures on the new printers from Kodak to complement the new EasyShare One WiFi camera release.
fermage dagric is the owner of
agriculture department us
which is a premier resource for agriculture department us information.
for more information, go to http://www.agriculturea.com

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a agriculture department us site/blog. It pretty much covers agriculture department us related stuff.

Come and check it out if you get time :-)
Anônimo disse…
poxaaaa! vai me torturar por naum ter te chamado akeles 5 min o resto da vida!?!??! Dani Dani Dani... jah te disse q vamos ter dois meses pra conversar! auehaeuhaeu Bjaum!

Postagens mais visitadas