E a angustia continuaaaaa!!!

Ai, meu Deus, a gente continua aki, na ang√∫stia e na espera!
S√£o os pirmeiros minutos do dia 12, e embora ninguem espere de fato o resultado hoje,e stamos todos aqui, ansiosos demais!!

Neste exato momento, 00:15, estou com Gabi e Ale no Skype.
Ahahaha Eu concentrada escrevendo, enquanto Ale resolve grita o "Eia heyaaaaaaa" do Rei Le√£o! HAuhauhauha!
Vê se alguem merece!!

O estomago começando a se "movimentar " dinovo!!
Aiiiii Ansiedade!!! Tem que sair HOJE esse resultado!!

Ontem fui no Playcenter, com direito a Call Sick.
Foi muito bom, nunca me senti t√£o perto da disney. Pena que n√£o estarei com as mesmas pessoas, e isso inclui meu irm√£o e meu amor Pedro. Aiiiiiiiii!
Só de lembrar dá vontade de chorar!!

Espero voltar com bons resultados!
Apoio é o que não falta, graças a deus!!

Obrigada pra vcs que comentam!

Luciana, pega meu msn, ou me add no Orkut!
Let's stay in touch!

Gabi, florzinha, brigada pelo apoio e por me aguentar!!

Beijuuuus pra voces!!!
E torçam por mim!!!

Comentários

Anônimo disse…
Chegou o dia!! ou pelo menos a semanaaa!!! ainda bem pq eu nao aguento mais!! to rezando mt pra q de d certo pra tds nos!!! e vai darr!!
Bjoss flor te adoro muit√£o!!
Ana disse…
Aaaaaiii, caramba!!!! Já são 17:25 e nada!!!! Não aguento mais esperaaaaaaar!!! Que aflição!!!! Tô com frio na barriga, coração apertado e batendo forte!!!

Mas o pensamento continua positivo!!!! Vai dar tudo certo, Dani!!!

beijos
=]

Postagens mais visitadas