FINALMENTE!!


Prontoooooo!!!

FInalmente se acabaram meus dias de angustia de depressao!!
A STB me ligou!!

Bom, a começar pela mancada! Liguei na STB Sampa, quando quem me ligou era a STB Minas. Claro que eles num iam saber me informar nada! Minha mae tb nem ra avisar viuuuuuuuuu?

A Debora me ligou, e a ligacao caiu 3 VEZES! Isso mesmo! Eu, morrendo ja, liguei pra lah, ela tava ocupada. Dei um outro numero pra ela me ligar, e todo mundo resolveu ligar nesse hotel!
Ai nada! Esperei mais um pouco e liguei novamente! E ela atendeu *_*

Ai ela me deu a melhor noticia: Vou ser Merchan!!! isso mesmo, minha primeira opcao, que achei que nem ia pegar mais. Fikei muiiiiito feliz!!!! A data é a mesma que eu já tinha dito, dia 20 mesmo. Vamo todo mundo da Anhembi juntoooo!! uhuuuuuuuuuuuuuu!!

A gente (eu e Mari) ta tentando fazer o Scubi ir com a gente!! Ele tem que ir com a gente, pq ele vai ser o unico que volta depois!! E viagem no grace period sem ele num vai ser a mesma cosa!
e o Biewwwwwwwww!! tb vai fazer falta =/ Vamus ter que dar um jeitooooo!!

Aora to super ansiosa, empolgada e sensivel!! Qualquer coisa ja eh motivo pra eu chorar! Buaaaaaaaaa Quando eu ouco King Lion entao... Fudeu!!!

Ahhhhh chegaaaaaaaaa!!!
Vou parar aqui!! Falta pouco pra eu ir!!! continuem rezando por mim!!

daki 2 semana eles vao chamar ana, Ale, Nando, leca, Anaka e Jes!! To sentinduuuu!!!
Os fogos do Epcot num vao ser a mesma coisa sem o Ale! neh, Calex???

Bjus pessoas!

Foto: Disney´s Princesses.
Ariel - Eu
Cinderella - Cyn
Snow White - Aninha
Jasmine - Linuxa
Belle - Cicinha
Aurora -?

ainda falta a Pocahontas e a Mulan! a Pocahntas eh a Carol, alguem se candidata a Mulan e Aurora????rs

bjus

Comentários

Anônimo disse…
Oieeee daniii!! Olhaaa, fiquei mto mto mto mto feliz mesmo da STB ter te ligado logo, só fiquei com pena de vc não ir junto com a gente no dia 15... mas tudo ótimo pq nõs vamos pra lá, iremos nos divertir mto e trabalhar tb, né?! ;) Altas festinhas, PI, Cha cha slide e tudo mais que a gente tem direito. E já saiba que se for chorar me chame, pq serei sua companheira de choradeiras... hahahaha Somos duas manteigas derretidas! Nem quero me ver chegando na Main Street e vendo Wishes! =D beijooos e se preprara pra a recepção de welcome !!! =****
Anônimo disse…
Fala, Dani!

Esse seu blog está meio aboiolado, mas td bem.

Que bom q já te ligaram. Agora, como vc disse, só falta eles chamarem a gente! Vamos esperar!

Beijão!
Ana disse…
Ebaaa, eu tô ali!!!!!

Danizita, ficou lindo seu blog!!!!! Mas você podia mudar a cor da letra pra ficar melhor de ler.... (eu sou meio cega, hahahahaha, não consigo ler letra cionza em fundo branco direito)

ahhh, tomara que eles liguem essa semana, nao aguento mais esperar!!!!!

beijos, Dani!!!

=]
Ana disse…
Esquece meu comentário!!!! Meu computador que é podre e não apareceu o fundo azul!!!!
Agora, sim, daqui do trabalho eu tô vendo direito, hahahaahaha!!!

beijos!!!
Anônimo disse…
Quem disse q eu naum vou ver os fogos hein! Me ligaram! to avisando pela 12312435435 vez! auehaeuheauhea

Eu vou! eu vou pra disney agora eu vou! parara timbum parara timbum eu vou EU VOOUUUUUU!!

auehaeuheauae

Can't you see what's happening?!
and they don't have a clue!!!
they fall in love and here's the bottom line
our trio is down to twoooo! auehaeuhaeuaehaeuhaeuaehueaheauhae

Bjaum

Postagens mais visitadas