Jeez....


Bom, preciso dizer que eu to morrendo?? Acho que naum....

Dia 22/09.
Ligacoes desde o dia 20, la vou eu pro meu terceiro dia de angustia.
Por mais que a Aninha tenha falado "Voce vai, isso que importa", eh meio (totalmente) foda não saber como programar sua vida. Porque eu soh sei que vou dia 20/11 por causa que o pessoal da facul me falou que todos TEMOS que ir juntos. Se naum fosse por eles, jamais saberia.

E alem do mais, quero meu ROLE! Eu to cada vez mais discrente de pegar Merchandising, que era o que tanto queria, porque muita gente JA foi chamada. Parece que se esqueceram de mim, e isso acaba comigo...

Alias, nessa viagem, varias coisas estao acabando comigo.
Primeiro os que ficaram em Stand By, depois os que naum passaram, o Rodd que talvez num seja liberado, os amigos que nao vao junto comigo, a facul que obrigou a ir num dia especifico... Mas claro que num vou desistir do sonho! Agora rezem pra que eu num pegue nem F&B nem HouseKeeping! Quero Merchan ou Character Attendant.

Falando em sonho... Ah, ontem foi foda!!
Voltei com meu pai, ed carro, e a gente falando da Disney. Claro que todo mundo em casa ta na expectativa, num tem como naum entrar no assunto.
A gente falando sobre os objetivos de ir pra Disney. E eu comecei a chorar quando falei que ia realizar um sonho quando eu visse o Castelo da Cinderela, no magic Kingdon e falasse: "Eu to aqui".
Eu me sinto uma besta quando falo isso, afinal, nunca fui na Disney, num sei como vai ser. Desde os 14 anos espero pra ir, e nada nunca colaborou, E agora eu vou.

Eu sei que nem todos que ficaram em SB vao passar. E por mais que voces peçam pra viver o sonho por eles, o sonho naum sera o mesmo sem aquelas pessoas que nos ajudaram a sonhar. Gente, nao desistam!!
Aninha, Fe Boladona, Nando, Ale, Anaka, Jes, Leca, estaremos lá esperando pro voces!! A imagem lah de cima vai pra vcs!!!

Agora uma coisa eh fato...
Quem for comigo vai me aguentar chorando metade do caminho. Ahahaha!!
Mari, Re, Carol, Thati, Ma, vai sobrar pra vcs!! Ahahahaha

Bjus pessoas, agora me revoltei, so posto quando receber a phone call!!!

Comentários

Ana disse…
Lágrimas nos olhos.... mas não de tristeza, de emoção pelo que você escreveu! Me imaginando na frente do castelo da Cinderela, dizendo "eu consegui!" Pode ser que isso não aconteça, mas eu vou continuar sonhando! E, mesmo se eu não for, vai demorar muito pra cair a ficha de que não estarei com vocês!!
Eu também nunca fui na Disney, sei o que você sente!

Aaaaahh, vou parar de escrever pra não começar a chorar!!!

Amanha você me conta, viu Dani??

Beijinhoooos!!
Anônimo disse…
ohhhh planta!!! STB te liga e vc num tah em casa?!!?!? q eh isso?! auehauehaeuhae

Eu jah te falei... EU VOU!
Nem q seja pra lavar prato! Mas eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Bjo Dani!
Anônimo disse…
o anônimo eh a planta aki...
Anônimo disse…
Daniii!
Força amiga!
Segura mais um pouco que eles estão te ligando! Vc vai ver!
Aaaah tb sei bem essa emoção que vc descreveu...
Qdo falo na Disney meus olhos brilham, uma sensação diferente..
A maioria das pessoas não entendem...
Mas sei q compartilho isso com todas essas pessoas lindas que estão indo!
tb quero muuuito que todos passem!
Aaaah, a magia só será completa se todos estiverem lá!
Um beijão querida!
E segura a tartaruga roxa que a ligação tá saindo!
:**

Postagens mais visitadas