Mais um dia.....

Já se passaram 15 dias desde a entrevista. E eu tô cada dia mais uma pilha de nervos! Num tem mais como controlar! A gente tenta disfarçar ali, demonstrar não ligar aki... Mas no fundo, sempre me pego penando nisso: e se eu num passar?

Essa pergunta num para de ecoar na minha cabeça. Todo mundo fazendo planos, imaginando situações, se preparando pra ir... E se num for? E se dia 12 receber um "Thanks for trying, but we unfortunetly informe you that you have not sucessed in you WDW Interview". E ai?

Quando eu fiz essa pergunta pra minha mãe, ela simplesmente respondeu "Você arruma suas malas e vai pro Canadá". Mas eu num quero ir!! Antes, eu até me conformei. mas agora num dá! Eu quero viver o sonho. Eu quero ver a Disney, depois de anos tentando.

Eu sei, muito do fruto dessa "vontade" foi a galera da comunidade. Mas eu quero ir por mim mesma! Claro, gostaria que TODOS que conheci fossem, e espero do fundo do coração que isso aconteça, muito embora saiba que isso pode não acontecer. Mas e se EU não for?

Eu acho que em acabo de chorar.....

Eu sei que o post tá depressivo.. mas quando a hora vai chegando, vem njunto o aperto no peito, a dor no coração, a vontade de chorar.... O que eu faço?

Beijos, galera!

Comentários

Anônimo disse…
Ai dani nossa parece ate q fui eu q escrevi o teu post! heueue to IGUALZINHA a vc!! só nao consegui ler aquela parte do e-mail q tu escreveu.. me teu ate um treco d ler a 1ª palavra...
Flore o negocio eh pensar positivo!!! nossa paret jah fizemos! agr é calma e torcer d mais! pq se deus quiser tds iremos pra disney em novembro deste ano!!! e ele quer! =]
bjuss e bom feriado!!
Anônimo disse…
Se vc descobrir o que fazer, me avisa!! Pq eu estou na mesma situação. "E se EU não passar?!" isso fica ecoando na minha cabeça e cada dia doi mais.
Dia 12 ta chegando mas acredito que a resposta deve chegar la pelo dia 15, 16 como no ano passado.
O pior eh saber que minha entrevista foi pessima mesmo! Sem muitos sorrisos, "gagueira", nervosismo, palavras fugiram, e pior, a garota que fez comigo foi o maximo!! Ela passa com certeza!!
Eu sonho e desejo MUITO passar, como a muito tempo eu nao desejava uma coisa!! Mas estamos no ponto em que seja o que Deus quiser!!
Boa sorte pra vc! Pra gente!
Bjs
Luciana
(nao, vc nao me conhece! mas venho sempre aqui) =)
Anônimo disse…
Ah Dani, eu acho que nesse tipo de circunstância devemos estar preparados até para o pior!1 É claro que, sonhos são prioridade, mas, mesmo assim, temos que ter os pés no chão!! Eu torço muito para que você consiga realixar este sonho, de coração!!! Agora, caso não seja possível, terá todo o meu apoio para continuar tentanto realizar, e, saiba que estarei do seu lado quando isso acontecer!!!

Um beijo, te amo!!!

Postagens mais visitadas