Mais uma vezzzz.....

Tah cada dia mais difícil!! Acho que uma hora eu surto de vez!
Motivo? Results!!!

O feriado inteiro passamos falando nisso. Eu e Gabi.
Cada hora era um arrepio que num d√° pra explicar!!
Ela leu meu blog, e me deu mó força, disse que VAMOS passar!
E eu quero MUITO que isso aconteça!
A Gabi foi uma das pessoas maravilhosas que eu conheci e falo praticamente todos os dias. Fora Ale, Nando, Linuxa, Rodd, Xucrutis e outros...

Ontem passei muitop mal, muito mal mesmo!!
Pra voces terem ideia, só fiquei com um copo de leite e dois de pepsi no estomago. De resto, vomitava tudo que colocava na boca. Comida? Nem em sonho... Dormi, fui pra faculdade, e hoje levantei um poquinhu melhor!
Mas fui pro médico. Tanto minha mãe como uma amiga minha, enferemeira, ficaram com medo de ser gastrite. Mas graças a Deus o médico falou que não, era ansiedade mesmo! AN-SI-E-DA-DE!
Por que? pelo resultado....

To melhor, j√° to conseguindo comer, embora ainda sinta um pouco que enjoo! Ahahah veja isso, to parecendo gravida! Vomito, enjoo, choradera (sim, chorei demais vendo Rei Le√£o)... Olha o que a Disney num faz com a gente! Ahahah

Hoje uma conhecida da facul, que foi ano passado, disse que os resultados começam a ser liberados pela inicial do ultimo nome. Se for assim, meu é Costa! E eu tava pensando nas listas de presença, e foram separadas por iniciais. e foram 5 lsitas!! AMAGAD!!

Galera, brigada demais pelo apoio, e por dividirem ansiedade!!
TOrço muito por NÓS!!

Beijuuus

Comentários

Anônimo disse…
Ohh flor q lindo q tu escreveu d mim!! sabe q eu tb amei mt ter te conhecido neh?? e se deus quiser a gente vai junto pra lah!! e vamos ocmer mtooo pra recuperar oq nao estamos comendo agr!! heheh certo??
Bjusss
finalmente nosso sofrimento vai chegar ao fim!!
Anônimo disse…
Fala, Dani!

Ficou muito show o q vc escreveu. Fiquei emocionado de n√£o ter sido colocado entre os "outros".

Sério, maneiro mesmo.

Fica tranquila q geral vai passar.

Beij√£o!
Anônimo disse…
Tenho acompanhado a comunidade, e, sinceramente, acho que vc e o pessoal vao passar sim!! Quase certeza disso!! Bem se sair pela inicial do sobrenome to ferrada, vou receber meu resultado so no final da semana. tomara que seja positivo e que todos nós nos encontremos na DISNEYY!!!!!!!!! E fica calma, vc vai passar SIM!!!
Bj
Anônimo disse…
Nossa Dani... Li, me emocionei e até fiquei preocupada...
Se cuida direitinho, viu?
Pois, se Deus quiser, estaremos viajando em breve!
To rezando muuuito pela gente!
Qro muuuuito te ver de novo!
Um beij√£o!!

Postagens mais visitadas