Novidades!!!


Booooom!! Como voces podem ver, mudei um pokinho o visula do blog!
Mas é temporário, até eu uppar o meu que está em casa!!

Boooom!
Ontem teve encontro dos CMs no America! Preciso falar que foi demais? Não, não preciso! Conheci mais pessoas maravilhosas!! E achei um GRANDE amigo: Biew!

O legal é que todo mundo quer ir nas primeiras datas, ao contrário do pessoal da comunidade! Ahahah será que vamos todos juntos? I hope so!

Sabe, ainda num caiu a ficha... Gente, pelo amor de deus, né??? PArece que foi ontem que eu ainda chorava desesperada pq meu e-mail num tinha chegado!! Ahhhh!! Foi torturante demais! E depois, tanto coisa pareceu acontecer.... Noticia boa: dos 7, agora faltam 6! A Si passou!! Uhuuuuu!!

Bom, eu vou tentar nãa fazer posts taaaao cumpridos!
Mas num posso deixar de postar uma coisinha:

Dear Candidate,

Congratulations!

We are glad to inform you that you have been selected to participate on the Walt Disney World® International College Program 2005.
Soon you will be receiving a call from STB STAFF with all the details about the next steps. Please wait for their call. STB Staff looks forward to talking with you soon!
Sincerely,
WDW International Recruitment
Lindo, ne???
Amagad!!!
Beijus pessoas, espero receber LOGO a ligação da STB!!
Afinal, preciso arrumar minha vida - e chorar um pokinho pros professores! Ahaha
E gente.... Se alguem souber a tag que lê acentos, please! Tah horrivel ler isso sem acentoss!rs
Fuiz ^_~
Foto: Cled, Alex, Rodd, eu, Scubi, Biew, Helo.

Comentários

Anônimo disse…
Spyware, LINQ, and Oracle OpenWorld
Special Report: Stick it to Spyware examines 10 offerings from the likes of Computer Associates, McAfee, Trend Micro and others.
Hey
If you have some time please visit my site Business home online opportunity work
Ana disse…
Dani, ficou bem legal esse template!!!! Aahhhh e a foto ficou linda demais!!!! Ainda não conheço alguns, mas quero muito conhecer todos no fim do ano....

STB CALL ME!!!!!!

E esse email aí.... ah, eu fiquei procurando o "Congratulations" quando abri o meu, e foi me batendo um desespero quando eu não achava...

mas a esperança é a última que morre, né??

beijooos!!
=]

Postagens mais visitadas