Bom...



Dando sequencia aos posts ultra especiais nada importantes!

Ontem foi dia de bagunca: mais um encontro CM de Sampa!
Fomos no Center Norte, jogar boliche. Preciso dizer que foi algo MUITO bizarro? Ahahaah num precisa!

A gente riu demais, como a gente eh retardado!
A bagunca foi enorme, ainda mais depois de cada stike, cada spare ou cada bola na canaleta. O Dan fez 2 video de mim, me zoando, soh pq rezava pra bola tomar outro rumo!! Engraçado demais!!

Ai, eu continuo na ansiedade!!!
A Clau, veterana de merchan, super fofa, me mandou um e-mail com mtas dicas pra quem quer faer mechan! Eh otimo pq ja vou tirando minhas duvidas e me preparando um pokinho mais...

A contagem continua!!
48 dias pra ir! Gente, parece que eh tanto tempo.. mas num eh tempo nenhum!! Essas duas semanas passaram muito rapido! E a tendencia eh piorar!

Quero so ver no embarque! Vai ser otimo e ruim.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jah to chorando por antecipacao!!

Bjus pessoas!!

Comentários

Anônimo disse…
Dani!!
Que bom que vc colocou esse aviso no seu blog pra quem não conseguir comentar lá vir pra cá... senão eu nunca que ia conseguir te deixar um recado fora do orkut, rsrs
Isso aqui tá desatualizado!! Hj faltam 40 dias pra vc e 39 pra mim... *ansiedade*

Viagem fodaaaa essa!!
Ah, dps me manda esse e-mail que a veterana de merchan mandou pra vc? Afinal eu tbm vou ser merchan!! Obaaaaa, já tô me preparando pra maluquice que vai ser a nossa vida, haihauhauahua
Bjocasss,
Boladonaaaaaaa =)
Anônimo disse…
Esqueci de comentar que tá mto linda essa entrada da pequena sereia!! adorei!!

Postagens mais visitadas