Fds Do Visto!!!


Ahhhhhh Ahahaha meu, sem coments!!

Saga pro visto! Gente, voces nao tem NOCAUM do que foi! Pela foto ao lado dah pra ter uma ideia!!

Cheguei era 6 e 15 da manha. Era pra eu ter chegado antes, mas me atrasei tanto pra acordar, como pra chegar lah. Fora que nos perdemos!! Quem manda aquilo ser na casa do chapeu???

Desco com a minha mae, e encontro uma muvuca na frente (que mais parecia o fim da fila!), disposta a procurar as pessoas. E quem me acha? Doug! Ai a Leca. Ahhh fui abraçando todo mundo, cumprimentando, e quem chega? O Baka!! Ahahaha eu apertei tanto o guri que fiquei com doh! Mas foi muito bom encontra-los ali!
Ahahaha ai, me agreguei a eles (sim, furei a fila que jah tinha umas 200 pessoas!), e as 7 o portão do consulado abriu (se eh que podemos chamar aquilo de portao!). Ai entao revi a Pati e conheci a Juli, outra louca!! As duas de Curitiba!

Comecou a chover, franquinho. Os segurancas pediram pra juntar todos eletronicos na bolsa de uma soh pessoa, e o escolhido foi o Doug, o numero 1! Ahahaha coisas de 11 pessoas na mochila dele: celular, maquina, secador de cabelo....

Ate que demorou bem menos que eu imaginava! Conferir documentos, tirar digitais, e a entrevista de menos de 2 minutos (Isso pq a minha foi a mais demorada!). A minha senha? A 11!! Isso pq o Ale foi um gentleman e me deixou entrar na frente dele, que era 12. Quando a gente saiu das digitais, as senhas jah tavam chegando na 400 e tanto...

9 e 40 ja estavamos fora do consulado! Coitado do povo do Sul, morrendo de sono, pq passaram a noite em claro. Eu naum consegui dormir direito, mas descansei!

Esperamos a galera da Sampa sair, e quem aparece? a GLOBO!
Ahahaha Filmando a fila. O reporter esbarrou em mim, e advinha? Na maior cara de pau, falei pra ele entrevistar o Doug, que era o primeiro. Ai entrevistaram o doug, a Anaka, a Ana, a Leca, a Mari... Ahahaha muito divertido ver depois! E eu de Robert, do lado do Doug "comemorando" o visto!
Quem tem globo media center pode ver!! Ahahaha

Saimos, fomos pro Shopping. A praça de alimentacao nem tava aberta e a gente morrendo de fome! Ahahahaha muito engracado! Comemos, andamos, rimos, tiramos fotos... A Carol me liga falando que tah indo ver a gente! Siiiiiiiiim, minha Ane foi nos verrr! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ficamos um pouco, e o pessoal se dispersou entao! Os que tavam podre foram pra casa, e os que tavam cansado pro Hotel! Ficamos eu, Carol e Fernando, no shopping, pra eles comerem. E depois fomos pro Formula 1, na Nove de Julho.
O que acontece depois?

Aguarde o proximo post... Ahahaha

Bjuuuuuus

Foto: A gente no consulado! Eu laah no fundinhu, de terno preto, do lado esquerdo! Fuiiiz

Comentários

Anônimo disse…
Eu nao sabia q vc tinha blog!!!!!!!! Ahhhhh bomn saber.....

mas DETALHE, o seu post esta quase identico da Aninha... uhauuahhua pq sera hein??!

Ahh CONTA CONTA CONTA mais logo.... quero saber como foi tudo em SP!!

BEIJAO DANI!!

FALTA POUCOOOOOOO
Anônimo disse…
Daniiii!
Ai, que vontade de estar aí com vcs!!
Eu dei uma sumida da net, mas é por bons motivos... A viagem ta chegandoooo!!!
Ai, ai... Ainda não tirei o visto e confeso que estou com MUITO medo!
Mas to rezando que dê tudo certo para todos nós!!!
Um beijãaao
Anônimo disse…
Eu ainda processo vc e a Ana por plagiarem meu blog! Vc nem foi tanto... mas a Ana colocou ateh legenda nas fotos como eu faço auehuaehuea e ainda fica braba se eu digo q copiou!

Tbm processo vc por me bater... beliscar... me arrastar pelo shopping e perturbar meu sono invadindo o quarto do hotel!

Mas tudo bem... eu te adoro de qualquer jeito... soh naum me chama de Baka senaum naum vaum saber q sou eu!

ahhh tah... haja saco esse estágio... agora num tinha nada pra fazer... resolvi passar aki...

Bjos Plantinha!

Postagens mais visitadas