huuuum


Ahaha nenhum motivo especial pra atualizar.
Sinceramente, ando correndo bastante com a minha vida, forumlarios, bancos e afins, fora facul e trabalho.
Pelo menos noticia boa: dia 28 to saindo!!! uhuuuu!!
Claro que vou sentir falta das pessoas que trabalhma comigo, mas isso vai me render 23 dias pra me preparar pra minha viagem. E ja chorar por antecedencia!!

Sexta feira acordei com peh inchado.
Foi meio trash o dia, incluindo a parte que fui na STB pagar a passagem, e a data tava errada! Ou seja, soh amanha ou quarta, o que quer dizer que vou amanha, jah que quarta eh humanamente impossivel!!!

Eu seria uma pessoa tao mais feliz se ja soubesse minha data do consulado... Espero ser dia 22!! Ir pro consulado de segunda ninguem merece! Mas do jeito que sou azarada...

Isso num importa!! Vou ver a galeraaaaa!! Uhuuuu!
Alee!!! Doug!! Ana!! Fora as meninas de Minas!!! EBA!!

Jah falei demais, cansei.
Ninguem comenta mesmo!!rs

Bjuus

PS: Foto - Violet (The Incredibles)
Porque nesse momento queria tocar o foda-se!!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Daniiii!!!
Poxa eu ví seu post no flog, e eu te dou uma abraço!!! A gente só precisa combinar um dia p/ matar as saudades!!!

Beijokas mil :***
Mel
Anônimo disse…
ahh vc descobriu meu flog..
com o seu comment me animei a atualizar hehehe

bju
amei te conhecer hj!
Anônimo disse…
Atualiza esse blog muleh!
bjos

Postagens mais visitadas