Saga do Visto II - O Retorno

Ahahahaa continuaaaaaando!!!


Depois que fomos pro Formula 1, a Anaka estava esperando a gente na porta, porque a chave tinha ficado com a Aninha. Doug, Ale, Alex e Lulu? Dormindo no oitavo andar.

Subimos entaum Anaka, Aninha, eu, Leca, Wal, Marci e Marcelo. Dan e Alex de SP tinham ido embora jah, junto com a Mari Bay. Ahaha e eu, que nem adoro uma farar, subi!

Primeira coisa que fizemos quando entramos no quarto: tirar os sapatos! Como era bom pisar no chao!! Ahahahaa melhor sensacao do dia! Mó bagunca no quarto, resolvemos entao ir no oitavo invadir o quarto dos meninos!

Ahaha eles dormindo, podres de cansaco, e a gente chega lah toda serelepe! Que dooo!! Alias, parabens pra Wal e Leca, que ficaram acordadas MUITO TEMPO!! Clap your hands, everybody! Ous eja, voltamos pro segundo andar pra fazer bagunca por lah mesmo!!

Ai, conversas, fotos e baguncas depois (o Doug perdeu sono e desceu, tb, depois da pisada que dei no peh dele por culpa do Ale!!), subi novamente apra o 860! o motivo? ESTAVAMOS NA TV!!!!
Doug o numero 1!! Ahahahaa conhecido em rede nacional e famoso por dois minutos por minha causa!!! Sente soh:

(Reporter esbarra em mim)
- Ahn, desculpa!
- Moco, entrevista ele, ele foi o 1! (aponto pra direita)
- Quem, ele? (aponta pro Rodd)
- Nao, ele! (aponta pro Doug)
(Reporter chega no Doug)
- Oi, voce foi o primeiro?
- Sim, fui eu.
- Poderia me dar uma entrevista?

Proonto!! Ai os Roberts apararecem na Tv! Anaka, Ana, Leca, mari, eu, Catu! Ahahaa bizarro!

4 e meia, ligo pra minha mae, pra falar que to indo. A hora que eu sai? 8 e 10, sob protestos!
Leca pedia pra eu ficar, e eu dizendo que num podia! e Eles compraram um monte de bebidas, e foram pro Ape, e eu vim pra casa, pra buscar Gabi no outro dia cedinhu! Senaum, tinha dormido por lah tb!!! Ahahahahhaah

Na hora de dar tchau foi a PIOR parte! Todos lah do Sul, que agora soh verei na Disney. Aninha de Minas tb! Amigos, irmaos que arrumei nessa minha empreitada! Preciso dizer que amei? Nao, soh respondo dizendo que irei pro sul em BREVE!! Me aguardem gauchos!

Ahahah Aleeeeeeeeeeeee num me processa! Ahahah eu te amoooo!!
Ahahahhaa

Bjus, pessoas, depois contomais sobre a Gabi!!rs
FDS agitado!!! Eh assim que gosto!!

Ai Jesuiiis!!!! 26 dias!! Socorroo!!!!!

bjus e ateh!!!

Comentários

Postagens mais visitadas