Geeente


Como diria Linuxa: Ai meu C*, to LOCAAAAAA!!

Po, o tempo tah passando rapido demais!
hoje jah faltam 4 (sim, 4!) dias pra eu embarcar...
E o que tenho pronto? Apenas 2 provas e alguns milhares de trabalhos.
Ainda faltam 5 provas e o principal: a MALA!
Nao consegui terminar, num adianta! SOu pessima e odeio fazer malas!
E sei que vou acabar esqeucendo alguma coisa....

Fim de semana/ feriado foi tao bome tao depre...
Pedro ficou aqui praticamente todos os dias, e sai com Dai no sabado.
Comemos bolo, compramos presentes, e no domingo assistimos o Fantasma da Opera.
Gente, me matei de chorar! Se alguem ler isso ate 11/12/05, ASSISTAM! Talvez depois eles prorroguem, e se quando eu voltar de Orlando tiver passando, vou dinovo!
Meu namorado TUDO NA MINHA VIDA, me comprou o DVD tb!! Eh liiiiindo igual! Agora falta a trilha sonora, que eu vou dar pra ele!! O filme eh lindo, mas o teatro eh mais magico... Na duvida, fique com os dois!!rs

Amanha tenho mais 3 provas, e num tenho cabeca pra estudar pra nenhuma!
Penso nas milhares de coisas que tenho pra fazer e que num vou fazer. Nos shows que queria ir e num vou. Nos amigos e pessoas especiais que vou deixar aqui. Eu volto, eu sei, mas ate voltar......

Deixa eu correr... Quase 10 e meia da noite e nem banho tomei ainda! Socorrooooooo!!

Bjus, pessoas.

Foto: Phantom of The Opera
PS: Onlyu then, you can belong to me....

Comentários

Postagens mais visitadas