Ahhhh

Gente do ceu...
Que coisa mais doida essa vida!

Ahaha fikei na Disney por todo esse tempo, e num atualizei uma vez sequer...
Bom vou tentar atualizar agora, com coisas importantes sobre a minha estad por lah!
Tem tanta coisa pra escrever...
Desabafar, neh? Ahahah Afinal, ninguem aguenta mais eu falar de Disney...

Bom, o dia de ir.
O que foi aquio?
Gente do ceu... Eu tava a 20 minutos de entrar na sala de embarque, e quem disse que caiu a ficha?
Jah tinha feito check-in e despachado as malas, e estavamos comendo na Pizza Hut... Hora de ir... Meu irmao comecou a chorar. Depois a Mandoka. Depois minha mae. Dpeois meu namorado.
Num me aguentei... Desatei a chorar tb!
A Lulu, triii querida, comecou a chorar comigo, e me chamou pra ir logo pra sala de embarque.
Senao ia chorar tanto, que ia acabar desistindo.

Quando entrei na sala...
Vi um povo dividido entre choros e risos. A galera de SP tava meio chorona, a galera de outros estados tava mais rindo - jah tinham se despedido em outras cidades.
Ai fomos conversar!!
Ahahaha galera de Ctba demaiiiis! Ahahaha as cinzas do vo da Thay, inesqueciveis! AHahhaa
E mal sabia eu que uma daquelas gurias iria ser minha roomie! A outra Tai ahahaha

Embarquei... Com frio no coracao, morrendo de saudades de quem ficou no chao...
O aviao levantou e meu estomago desceu...
Agora nao tinha mais volta! Era soh chegar em Atlanta e correr pra num perder a conexao pra Orlando... E lah vamos nos!!


Galera no aeroport esperando pra embarcar! Eu to em peh, lah atras.

Bjus, pessoas!!

Comentários

Postagens mais visitadas