Ahhhh


O tempo passa.
Mais rapido do que deveria, talvez.

pros calouros que estao visitando aqui, colocarei sobre meu trabalho.

Como dito anteriormente, eu fui merchandise.
Eu trabalhei no lugar que mais amei trabalhar - Pin Traders, no DownTown Disney.
Downtown eh minha casa, amo amo amo.

Hj eh niver do Gui.
Vou colocar uma foto minha com ele.
Pq eu amo esse menino.
E to com saudades.

Foto nossa no Vista, quando a gente voltou no PI.
Pra variar soh mais um pokinho, a gente tava na casa dele, do Ale, do Jdeu, do Frenetico, do Kitana e do Dani, que era mais minha casa que qualquer outra coisa.
Ahahaha coitada das minhas roomies.

Bjus pessoas.

Bjus Gui +****

Comentários

Anônimo disse…
Oie Dani.. nunca tinha visto seu blog.. vou aproveitar e pegar algumas dicas de como superar as nauseas.. hahaha.. e mais dicas jah que eu quero merchan..

Bjins da Deh futura bixete (hahaha... espero euu.. hehe)

Postagens mais visitadas