Dating...

chegand
Sobre namoro agora, em especial pra Deh, que eh do bonde das casadas tb.

Essa historia de que "quem vai pra Disney namorando, volta solteiro" eh pura MENTIRA.
Eu fui namorando, e voltei namorando.
Alias, meu namorado foi o primeiro a me apoiar na historia de "vai atras do seu sonho".

Bom, vamos comecar do comeco ahahaa.

Eu sempre fui um tanto quanto independente, digamos assim.
Em 2004 eu ia fazer o programa, mas acabou nem dando por milhares de problemas. E eu ja estava namorando. Em 2005, my last try, nao ia deixar escapar! E la fui eu! Tentei convencer a minha amiga a ir tb, mas ela desistiu por causa do namorado e bla bla.
Fui eu na cara e na coragem. Passei.

Quando eu fui fazer a segunda entrevista, a decisiva, contei pra ele.
Disse que tava querendo ir, que era um sonho, que eu ia ficar quase 3 meses longe e bla bla. Eu ja comuniquei pensando que ele ia terminar, pq um mes antes a gente teve uma briga seria e quase terminamos.
Pra minha surpresa/felicidade, ele me apoiou! Tipo, ficou mto feliz por mim, me elogiou pra caramba. Ai, la vai eu: "Se vc quiser terminar comigo, eu te entendo, to te abandonando aqui...". E ele (me surpreendendo outra vez): "Ce ta loca??? Eu vou torcer pra vc ir realizar seu sonho, e vou ta te esperando quando voce voltar". Gente, juro, nunca me senti tao aliviada em relacao a essa Disney Stuff ahaha Quem me conhece, sabe que sempre fui muito sussegada em relacao a garotos, e tem outra coisa tambem... Nao eh pq vc tah no EUA que vc vai aprontar, ne? :p Quem quer aprontar, apronta debaixo do nariz do outro, nao precisa cruzar a fronteira ahhahaa

Uma semana antes de eu ir, a gente ficou super grudado. Ele me levou pra assistir o Fantasma da Opera, comprou o DVD do espetaculo, foi otemo. No dia de embarcar, eu ja tinha feito meu check-in, despachado minha mala, e estava ha 20 minutos de embarcar, e quem disse que a ficha caiu? E nao caiu nada. A gente comecou a tirar varias fotos (a gente=minha familia) na entrada da porta de embarque, e nada. Ai todo mundo comecou a chorar, e eu fui a ultima a chorar, desacreditando. A Lulu (minha pocket querida) coemcou a chorar tambem, quando despedi dele, e eu entrei na sala chorando, mas ainda em choque.
Essa foto aqui, estamos meu pai, meu irmao, meu namorado, eu e minha mae. Detalhe: ele tah segurando a minha mala ahahaha

Depoiis que cheguei la, nos primeiros dias nem senti tanta saudades assim (pq a primeira semana eh BEM corrida), mas foi bem dificil depois. Chega a ser irritante todo mundo se pegando na sua frente (pq as coisas la sao bem selvagens as vezes) e voce com vontade de estar soh com ele... FOra que assim, o PEdro eh um fofo. Ele colocou no nick do MSN dele quantos dias exatos faltavam pra eu voltar, e me ligava dia sim, dia nao (dica: gente, quem sabe usar o Skype, sai baratissimo ligar do pc de casa pra tel fixo ou celular no exterior. O Pedro falava comigo por 5 cents (de real!) o minuto). Na epoca do Natal, me deu a louca, eu falei que ia me auto terminar e ia voltar pra casa e advinha quem me convenceu a ficar? Ele.
No Ano novo, a gente completava um ano e 8 meses de namoro. Ele me ligou, eu chorei como uma condenada. Nessas horas que seus amigos disney sao tudo. Todos eles tentaram me tranquilizar, ate me fazerem parar de chorar. E tudo foi indo, cada dia mais os dias diminuiam no msn dele, ate que eu voltei. E ele foi me buscar no aeroporto e ainda organizou uma festa aqui em casa, com alguns amigos nossos! Por essas e outras ele eh perfeito =D

Mas teve gente que terminou tb.
Tev gente que terminou pra ir, teve gente que terminou la ( o que eu acho bem pior!), teve varios casos... Mas tudo isso depende de casal pra casal.
Agora que eh dificil aguentar neguinho comentando no teu flog ou no dele "Que vc acha que sua namorada ta fazendo la?" ou "Ainda bem que voce foi, asim teu namorado ficou pra mim" e coisas do tipo escrita por pessoas anonimas (e sem mais nada de util a fazer na vida :p), isso eh. Mas quem ama aguenta! E isso foi bom pra gente, pq a gente percebeu o quanto a gente se ama e quer ficar junto =D
Eu agarantioo =D

PS: que for solteira, da pra curtir a vida adoidado por la tb ahahhaa
Cada um cada um =D

Post de amanha pras minhas curiosas de plantao )Mon e Ste), sobre o caso da minha roomie problematica!

Bjuuuus e ate

Comentários

Mon disse…
Fico feliz de saber que eu não sou curiosa sozinha!!! HAHAHA!!

Mto linda a sua história, fiquei emocionada até! E eu que nem namoro nem nada!

Acho LINDO ele ter te apoiado desse jeito!! É assim que tem que ser!! E acho que depois disso o relacionamento deve ter ficado até mais forte!!Mtas felicidades pra vcs dois!!

Bjs
Stefanie disse…
Aaaahhh! Fiquei muito feliz de ter lido esse post! Em janeiro eu vou fazer 1 ano e 8 meses de namoro, e vou passar o niver dele lá na Disney tb... Ele faz uma carinha de cachorrinho abandonado qdo eu falo de Disney, mas sabe que é isso que eu quero e me apóia! Espero que tudo dê certo pra mim antes, durante e depois, assim como deu pra vc!!! =D
Bjoooos!!! =)
Deh disse…
Nossa Daniii... adorei seu postt!! Me identifiquei mto!! pelo menos no começo neh!? jah que eu ainda não contei pra ele, e pretendo contar hjj!! dai eu vou poder atualizar meu blog!! ateh que enfim, pq tava precisandoo!! ehehe...

Espero que dê tudo certo pra gente tb, como deu pra vcs... aii.. to numa agonia aqui.. fora ele, to preocupada mtooo em adiantar as provas.. tah dificill..

Mas em relação ao namoro, espero que o resto da historia fique bem parecida com a suaa!! eheheh..

Ahh.. em janeiro vou tah fazendo 1 ano e 6 meses... mas tah valendo nehh?!?! ahahahah...

Bjoss!!

Postagens mais visitadas