DPD...

Eh, gente...
Essa eh a famosa Depressao Pos Disney.
Eu sei que o que voces que ainda nem foram querem menos ouvir falar eh dela, mas ela existe. E assola a gente de uma forma que a gente fica tao sem chao, tao sem mundo...
A gente vive quase 3 meses achando que o mundo magico e a vida perfeita existem, mas quando a gente pega o aviao de volta, a gente volta com nossa vida tao sem graca na bagagem. E pior que nem eh a de despachar, eh a de mao mesmo.

Ja se passaram quase 8 meses desde que voltei, e ainda nao me acostumei a nada aqui.
Por mais incrivel que isso possa parecer.
Eu estranho o mercado, as pessoas, os costumes, os onibus, os idiomas (sim, pq em Orlando se fala ingles e espanhol em tudo quanto eh canto), as lojas, os precos, os amigos, a casa... tudo faz falta, e por mais que vc pense que vai superar, vc nao consegue. Cada pequena coisa que acontece aqui, faz voce lembrar da pior coisa de la.
Foto ao lado: Minha Graduation, no Epcot.
Isso eh um sorriso Disney: Sorriso feliz e sincero.

Quando eu embarquei em Atlanta, eu tava tao em choque que nem chorar eu consegui.
Um engenheiro americano sentou do meu lado, e comecamos a conversar por mais de metade do voo. Ai ele falou "So, you're going back home!". Ai eu entao me dei conta, que realmente estava voltando pra ficar. Na minha cabeca, ate entao, parecia que eu tava vindo buscar minha familia e meu namorado, pra entao voltar pra sempre pra la. Mas nao... Demorei pra passar pela alfandega e sair de vez daquele mundo. A minha despedida? Foi no freeshop, de coroa de princesas, fazendo bagunca com funcionarios, enquanto ia andando devagar levando comigo a lembranca dos ultimos precos em dolar que veria. Ahaha pode parecer melo drama, mas eh triste. E isso ainda me da uma dor no peito, uma vontade de chorar...

Ahaha gente, desculpa o desabafo... Eh que acordei mal mesmo hoje...
A DPD hoje bateu, ficou e tah se arrastando pelo meu dia...
Eu odeio isso =/

Bjus a todos.

Comentários

Stefanie disse…
Aw! Que triste!
Então pára de ler os blogs dos futuros CMs, senão a coisa piora, haha!
Aaah, que legaaal! Qdo vc tiver tempo pra fazer um template legal, avisa, daí eu e a Júlia escolhemos um personagem! Bjs!
Mon disse…
Oi... td bom? Achei seu blog no orkut! Vc foi cast member que trabalha em loja, né? Então, eu toh indo esse ano e serei Merchandise também!
Você poderia postar um pouco sobre sua experiencia de trabalho??

KKKK!!!! DANI!!! TE ADOOOORO!
MERCHAN ROX!!
Deh disse…
Ahhh Dani, fica assim nãooooo....

Soh de pensar que eu posso passar por isso um diaa... que tristee... deve dar mtaaa saudadesss....

Ow Daniiii... quero um template tbbbb!!!! ahahahahahahhahhaha... to com invejaaaa!! ahahahahahahhaha...

Ahhh.. e vai ter um post sobre Merchannn?!!? Ebaaa!! ahahahahha...

Bjosss...
Stefanie disse…
Yaaay! Pode ser do Nightmare Before Christmas??? =D
Stefanie disse…
Yaaay! Pode ser do Nightmare Before Christmas??? =D

Postagens mais visitadas