Living...


Ahaha Bom, agora respondendo ao coment da Mon, sobre o Living, tao falado em todas as entrevistas DIsney aahahaha

Eu, como a maioria deve saber, morei no Vista way, pra mim o melhor de todos!
Ahaha claro que cada um puxa sardinha pro seu lado, e nenhum condominio eh perfeito, mas o Vista pra mim era perfeito, pq tinha pessas muito queridas (embora algumas delas tambem morassem no Chatham ou no Tree Houses).

Mon, respondendo sua pergunta, nao, eu nao morei com americanas (ahaha acho que gracas a Deus!). Quando eu digo que morei em 2 apes, eh pq eu morava mais no ape do meus amigos (3107) que no meu (808 - a Haunted Mansion do VW). Eu ia na minha casa soh pra tomar banho, me trocar e/ou dormir. Pq ate comer, no fim do programa, jah tava comendo la (ahaha eles amavam pq eu fazia waffles com sorvete pra eles).

Em Dezembro, a minha casa teve uma serie de problemas.
Duas das minhas roomies foram presas (gente, pelo amor de Deus! Roubar no Walmart eh fueda!), e uma delas soh foi terminated, pq ela ligou pra manager dela dizendo que nao ia trabalhar pq tava "under arrest". A Tai, que era minha roomie de quarto, teve que ir embora por problemas pessoais. Ahaha tive um quarto soh pra mim durante umas 2 semanas (embora eu sentisse muita saudades da Tai). Ai em janeiro, a Le mudou pra nossa casa, e ela sim morava com Americanas. Ela gostava das roomies dela, mas acho que foi uma das poucas.

Amigos meu moravam com americanos, e eles chegaram a ir ao Club House pedindo pra mudar de apartamento, pq era INSUPORTAVEl vive la. No ape do Doug tinha ninho de barata atras da maquina de lavar louca, no do Xu molhos escorridos por toda a geladeira. Eu fui na casa do Doug, foi de passar mal mesmo ahaha Toda vez que ia la, era um americano fedorento com mil cobertores jogando Playstation 2 e um monte de comida em volta. Agora, o que ganhou de TODOS foi os roomies do Be. Cara, eles estavam la ha qase 1 ano, e nao tinham desfeito as malas ainda! Debaixo da cama, pedacos de pizza, latas de coca, pacote de snacks, metade de chocolates... Nojento demais A gente ate tirou foto pra mostrar ahahaha Porque falando, ninguem iria acreditar. Essa ai eh uma delas, mas da pra ter ideia, ne?

Bom, jah que o asunto foi living, gente, a melhor coisa que tem eh se organizarem na sua casa, para evitar de "ai vc comeu meu isso, ai vc pegou meu aquilo" e bla bla bla.
A prmeira coisa que a gente fez foi dividir os amarios da cozinha e as prateleiras da geladeira, por nomes e tal. Num ape de 6 funcionou bem, no de 8 nao sei como faziam. Nos de menos entao, melhor ainda. Ahaha lembrei agora que o Doug escondia os chocolates dele no locker pq um dos roomies dele comia tudo! AHahaha
E se preparem pra ter roomies folgados (sao sempre aqueles que vc nao conhece). E se preparem pra tudo! Eu mandei uma roomie minha voltar pro Brasil, de tanto que ela me enchia o saco. Mas isso eh uma coisa que depois eu conto =D

Auahuaha eu acho que, dinovo, escrevi demais!
O proximo post sera pra Deh, sobre namoroxDisney.
E da SIM pra ir e voltar namoranod =D

Bjus, queridos!

Comentários

Mon disse…
Adorei!
Valeu mesmo!! E agora fiquei super mais curiosa pra saber essas histórias das suas roomies! Um tanto qto estranhas, as meninas, hihi

Bjão!
Stefanie disse…
Éééé! Conta a história da menina que vc pediu pra voltar pro Brasil, haha!
É muito melhor ler um blog agora que eu realmente sei que vou, do que no começo do ano qdo eu não tinha certeza de nada, haha!
Keep up the blooog!
Bjoooos!
Deh disse…
Nossa Danii... faz um post sobre isso simm!! vc me deixou com mais esperançaa... ahhaha.. mas vou ver ainda no que vai darr... heheheh

Bjoss!!
Anônimo disse…
Dani!!!
Seu blog e um vicio!!!
eu concordo q da pra ir namorando sim... mas sera q da pra ir com seu ex namorado de 5 anos??? rsrsrsrsrs Tenho problemas, ne?

Obrigado por fazer isso!!! Vc eh um anjo!!! Uma fadinha!!! Uma sininho!!!

Postagens mais visitadas