Respondendo Perguntas...

Ahaha post rapidinho pq vou sair!! Especialmente pra responder as peguntas feitas.

~ tds os merchans GANHAM pins p trocar c guests? mas e se eu gostar mt mt mt de um e n kiser mesmo trocar..sou obrigada??ou da p esconder no bolso? e qd acaba o programa eu trago p casa?? hahahahaha
Os pins sao pra TRABALHO. Entao vc ganha pra TRABALHAR, nada que vc possa levar pra casa. Eu deixava minha lanyard no meu locker, no trabalho, pra nao ter risco de me acusarem de roubo ou qualquer outra coisa. alem do mais, assim nao tina risco de esquecer em casa.
E nao, vc eh obrigada a trocar. Ahaha o que eu fazia quando aparecia um pin que eu amava MUITO era esconder ele debaixo da gola da minha camisa, mas ainda sim pendurado na Lanyard, e depois eu trocava com algum meu. Mas por no bolso JAMAIS! Existem mil cameras e muitos segurancas desfarcados everywhere na Disney. Managers geralmente pedem as lanyards de volta. Os meus nao pediram, mas eu devolvi a minha. Ahaha jah tinha uma gigante em casa, alem do mais isso nao eh certo.

- no primeiro dia,qd vc chega...da p ir direto (depois de assinar td) pro parque??
Isso depende. Eu, Lulu, Pedro, Tai, Van e Du fomos. A gente chegou bem na hora do 3 'oclock Parade, e tava garoando. Foi engracado ahahaha. Mas depende do bom humor da pessoa que tah na entrada. A gente explicou que a gente tinha chegado aquele dia, que nao tinhamos a ID, e entao mostramos a do Vista (que vc pega na hora!). Acho que ele deixou, pq ja eram quase 3 horas, e era uma segunda feira, entao o parque tava mais "vazio". No PI a gente tb explicou, e eles deixaram tb.

~ a minha amiga carol 05/06 falo q xegou la numa quarta feira e o tradditions dela foi so no domingo. ta,vc fica td esse tempo sem ganhar um cent certo? mas oqq vc faz nesse tempo? ja tem a id disney p pelo menos ir nos parques e fazer compras?

Eu cheguei na segunda, e meu traditions foi na quarta. O que vc faz? Aproveita pra arrumar sua casa, fazer suas compras, desfazer suas malas, conhecer suas roomies, fazer um tour pelo Walmart (que eh grande demais, e conhece-lo bem eh bom, pq facilita quando vc precisa ir la rapidao!). Compras? Soh se vc quiser pagar o valor de guest. A Disney ID a gente soh recebe no traditions. Ah, aproveita pra ir no Premium, ou passear pelo DownTown.

~ antes de vc receber seus horarios,antes msm do tradditions, tem como pegar HORA EXTRA de PAC por exemplo?? ou so depois do trad.?
Hora extras que nao precisem de treinamento, vc pode pegar sim! A minha roomie trabalhou num hotel antes mesmo de comecar a trabalhar na loja dela. Foi o primeiro trabalho dela na Disney ahaha

~ vc falo q no merchantainment agente GANHA personagens se responder certo...como assim ganha personagens? sao bichinhos de pelucia??
Ahaha desculpa se eu nao falei, quer dizer, nem sei se falei, mas sao cards dos movies Disney. Tem varios: 101 Dalmatas, Toy Story, Corcunda, Bela e a Fera, Pequena Sereia e por ai vai. Eles sao lindos!

~ e uma pergunta idiota....vc teve q aprender a fazer no de gravata???
Ahahahaha nao nao nao!!! A gravata da costume da Emporium ( na foto ao lado da pra ver bem ela!) eh daquelas que eh de abotoar atras, sabe? Ahaha nada de no de gravata, eles prezam pela facilidade!

Bom gente, proximo post: PLEASURE ISLAND!!
Esse merece destaque a atencao ahahaha
A noite volto com ele! Enquanto isso, fiquem com a costume dele, que eh essa que o Yucky tah usando nessa foto que tah comigo!

Bjus e ate mais tarde =D

Comentários

Mon disse…
Primeira!!
HAHAHA, que nerd!! Eu fico aqui o dia todo!! Só penso em Disney!!!
O que é pior: a) ficar em casa na NET sexta à noite
b) ficar em casa sexta à noite estudando fisiopatologia??

hihi, por isso q eu digo que fico na net!!
Bjao!!
Anônimo disse…
Sim!!! faça um tópico sobre o PI!!!
e faça tb sobre as festinhas em geral nos condominios! pq até hj eu não entendi como o pessoal consegue trabalhar o dia inteiro e ainda fazer festa de noite! hauahauahauahaua ... tipo, se as festas eram grandes, se qq um podia aparecer, se cada um tinha q pagar um quantia em $$ , etc etc...
bjus!!!!!
Anônimo disse…
dani..como sempre to aki vendo teu blog..hehe
Sim..perguntas..como vcs meninas vaziam pra se depilar lá?!
E as vezes fico com medo do dinheiro só dar mesmo pras despesas..pq eh tanta coisa pra pagar..aluguel,comida,etc...Se der posta algo sobre isso ta!?
qnd eu me lembrar de mais duvidas eu pergunta..são tantas!!
Amoooooo teu blog!!
Bjo =*
Anônimo disse…
amei esse post tbem!!!
poxa que triste a gente nao poder ir nos parques antes do traditions... mas pelo menos a gente pode andar nos onibuzinhos e ir no Tio valmart!
o outlet tbem eh uma otima Dani!!!

a vou ler o do PI agora!!! by the way , amei a costume do Pi - pelo menos o q vi dela na foto!
bjos
Anônimo disse…
Dani, nem sei se as meninas leêm os comentários, mas na pergunta sobre horas extras antes do treinamento faltou falalr que só pode depois do traditions tbm pq a gente precisa da ID pra dar clock in...

beijos!

Postagens mais visitadas