Sobre a Roomie agora....

Bom, dado o fato de que as meninas que visitam esse blog sao bem curiosas, vamos a minha historia problematica de roomies. ahahah

Gente, ser Disney Look eh estar preparado pra tudo.
A Tai, minha roomie de quarto, eu tinha conhecido no aviao, indo pra Atlanta. A Aline eu tinha conhecido no Rio, num churrasco. Estavamos em 3. E as outras 3?
Vieram a Robertinha (siiiiiiiiiim eu morei com Mickey! Lero lero!) de MG, e por ultimo chegaram a Deia e a Barbara, ambas de SP.
A Deia era a mais diferente da gente, no geral ahaha.
A Tai eh um amor, nao tenho nada a reclamar dela, e isso pq nossos horarios nao batiam (ela trabalhava de manha/tarde e eu tarde/noite). Ela acordava as 5 da manha pra ir trabalhar, e fazia o maximo de barulho pra eu nao acordar, mas eu sempre acordava e era assim que a gente tinha nossas conversas diarias. Fora que a gente sempre trocava bilhetes, perugntando sobre a outra e tal. I miss Tai =/

Mas vamos a parte que interessa, os PROBLEMAS de uma roomie na vida de uma pessoa.
como eu disse ha uns posts atras, 2 das minhas roomies (as duas que chegaram por ultimo, de SP) foram PRESAS por SHOPLIFTING no Walmart. Gente, por favor, nao me facam passar vexame! Ninguem que sai daqui pra ir pra la precisa, certo? Conclusao, a Barbara ficou 3 dias presa (sim, com aqueles uniformes laranjas, banhos comunitarios e bla bla bla), ate pagar a fianca e aguardar julgamento em liberdade. A Deia, que nao tinha o dinheiro da fianca, ficou 5 dias presa, e foi liberada por ser um crime "leve", mas toda a segunda tinha que ir na cadeia escanear as digitais, ate o julgamento tb. A Deia sempre foi mais desencanada, entao nem ligava (Se eh que isso pode parecer possivel pra uma pessoa normal - embora ela nao seja tao normal assim O.o). Agora, a Barbara ficou altamente transtornada, com disturbios psicologicos graves. Chorava por qualquer coisa, sempre fazia um drama. Bom, ate era "entendivel", mas aquilo comcou a me irritar seriamente. Ela falava que o EUA tava fazendo mal pra ela, e bla bla bla! Fazia um drama, como se ela fosse a vitima, a injusticada, e isso me irritava bastante.

As duas foram julgadas, e a sentenca foram horas comunitarias. A Deia foi terminated, pq ligou pra Manager da prisao, dizendo que tava presa. E a Tai tinha ido embora, pq o vo ndela precisou fazer uma cirurgia e pediu pra ela voltar. Ou seja, estavamos em 4 num ape de 6! POr umas 2 semanas, fiquei com o quarto soh pra mim, mas depois a Barbara mudou pro meu quarto tb, pq o Club House passou um comunicado que a gente iria receber novas roomies (as americanas vao embora dia 3/jan). A partir dai, minha vida foi um inferno. Ela me acordava pra perguntar se eu tava dormindo, fazia um drama matinal falando que nao tava comendo direto, que o EUA tava fazendo mal pra ela, que ela nao era assim e bla bla bla. E eu soh aguentando! Nem minha mae sabe como eu aguentei, porque sou muito estourada! ahaha

O cumulo do absurdo foi quando eu queria ligar pra minha amiga, no Chatham, pra saber se ela tava la pq eu tava indo pra la, e ela NAO ME DEIXOU usar o telefone. Ficou falando um monte de coisa, que alguem podia ligar pra ela e bla bla bla. Ai eu "quem quiser, que te ligue depois, eu sinceramente nao me importo! Eu quero e vou usar a droga do telefone". Ai ela comecou a chorar, fazendo novamente o drama de"o EUA eh mau" e eu, jah no apice da minha falta de paciencia, respondi curta e grossa: "Entao vai embora, nao to te pedindo pra ficar!" Na hora ela fez aquela de "Ahn? Ela ta falando serio?". Eu continuei "Vai, liga pra Delta, remarca seu voo pra amanha enquanto eu arrumo suas coisas". Entrei no closet e ela nem acreditava ainda. E eu, curta e grossa ainda "Vai logo, que vc tah esperando???". Quando ela pensou em comecar a falar tudo dinovo, eu sai e bati a porta, fui pra minha segunda casa, e la xinguei como uma cretina! ahaha Os meninos riam da minha cara, nunca tinham me visto daquele jeito. Ai passei o dia inteiro fora (ahaha o que foi otemo, os meninos me compraram sorvete e me mimaram muito!), quando cheguei a noite, a reuniao das roomies tava formada (sem a Barbara, que tava trabalhando), e ai comecou a discussao, pq a Barbara tinha falado pra elas que eu fui estupida e bla bla! Ai eu falei a real, e elas me apoiaram.

Pois eh, gente, foi meio chato a situacao, e ela me irritou de tal forma que ela mora em SP e nunca mais nos vimos, desde a Disney. Eh chato isso, mas po, paciencia tem limites, ne?

Bjuuus

Comentários

Stefanie disse…
Vixee... Que meninas loucas! Mas ela não foi terminated, mesmo tendo roubado??
Espero que eu não pegue roomies assim! =P
Bjs!
Mon disse…
Eu tbm espero ter roomies boazinha!!! Ou pelo menos uma segunda casa, como vc tinha a casa dos meninos!!!

Estou radiante com meu blog!!

Bjao!!!
Deh disse…
Hahahaha... sem comentarioss.. (soh pra não repetir que espero não ter roomies assim tbbb!! ahahha)

Bjos Danii!!!

Postagens mais visitadas