Voltando...

Ahaha eu sei que eu sempre falo que vou reviver isso aqui, mas eh foda pra mim (ainda!!) ver, ler, lembrar qualquer coisa que seja Disney CM.
Ai, agora que to vendo meus calouros queridos recebendo suas ligacoes, me deu vontade de reanimar isso aqui. Principalmente pq a Belzinha vai ser Merchan tb, ai vou tentar colocar varias coisas pra ela. Eu vou tentar por algumas coisas do Vista tambem, e sei la ahahaha

Enfim, nao sei nem por onde comecar!
Acho que vou comecar pelo Walmart, ja que ontem eu fui no Walmart aqui em SP (que nao eh nem de longe igual o americano =/), e fiquei com saudades! Soh me senti mais feliz pq comprei Skittles (mesmo que por um preco que eh praticamente um assalto) e chocolate great Value, que eh mto bom!

O Walmart Americanooo!!
Onibus H gente, nao se esquecam! Ahaha
Sai de uma em uma hora, e tem dia que nao roda.
Mas ainda assim eh o melhor =D

O que comprar na primeira compra?
Isso vai depende muito de cada um. A inha dica eh deixar tudo que eh de geladeira por ultimo (inclusive os mil potes de sorvetes super baratos que tem la, e que sao uma delicia! ). O legal eh vc ir com o povo da sua casa, pra ver o que vao dividir em produtos de limpeza e talz. Ou entao, quem for primeiro compra, e entao dividem, ou entao cada semana uma compra.
Cabe lembrar que eh legla levar do Brasil panos de prato e toalhinhas, que nao ocupam espaco na mala e sao bem uteis, pq ai vc nao precisa comprar la.
Se vc nao tem quele amor pelo seu travesseiro, deixe ele aqui e compre outro la. Pq quer queira, quer nao queira, ele ocupa um bom espaco na mala. Sobre cobertor, eu levei um edredon daqui, mas depois morri de pfrio la, comprei mais um cobertor. Ai vai de cada um.

Uma das melhores coisas que voce pode comprar la eh uma torradeira!
Ela nao custa nem 7 dolares, e tem MUITA coisa que vc faz na torradeira! Fora paes, tem waffles e bolinho que se fazem na famosa toaster =D

O que voces tem que lembrar tambem, eh que voces nao tem uma geladeira soh pra vcs, nem como uma porcao de armarios, eh tudo dividido (isso da problema sim, pq eu tinha uma roomate que comprava mil congelados e achava que o freezer era soh dela, ficava muito puta). Dependendo do quanto e do que vcs comem (algumas pessoas compravam comidas "nao congeladas"). Eu comprava 10 Michelinas por semana (sendo que metade delas era de pizza ou de snacks, pq podia comer sempre ahahah), e a maioria das minhas roomies tambem.
O que eu comprava tambem era bastante porcaria ahahaha Mas comprava umas barrinhas de cereais, pao de forma, frios fatiados, cream cheese, cookies, sorvete, skittles e snickers (sou faaaaaaa *.*) e pringles nunca faltavam na minha casa. Nem uns wafles feitos de canela, que a gente comia com sorvete! Gente, como era bom!

Ahaha acho que eu ja escrevi demais!
Eu vou deixar isso em aberto, pra quem quiser perguntar sobre qualquer outra coisa!

Beijos a todos que pensam em vir aqui ahahahhaa

Comentários

Mon disse…
Primeiro comment!

Acho bom essas dicas sobre a primeira compra, pq a gente vai ficar bastante atordoado quando chegar lá!! Coloquei toalhas, panos de pratos, essas coisas na minha lista da mala, e agora não fico mais na dúvida se levo ou não!!

Dani, vc morou em dois apartamentos no Vista, né? O primeiro era com americanas? Pq eu toh achando que provavelmente vou morar com americanas, já que espero ir nas últimas datas!

Bjao
Deh disse…
Aii que bunitaa minha veteranaaa!! Perguntando como eu fui e que tah ansiosaa!!!

Mas entãooo... Passei simmmm!!! E peguei sabe o que?!?! Merchannn!!! Simmm!! Era minha primeira opção!! Vou pedir milhares de dicas pra vcc!! Vai se preparandoo!! hahahaha
Ahhh... vou dia 27/11, não sei nem como vou adiantar minhas provas..

Bjoosss!!!

Ps: Não divulguei nada no meu blog ainda pq eu to me preparando pra falar com meu namo antes no final de semanaa!! aahahha.. Qdo eu postar alguma coisa lah, eu te mando outro comment!! hehehe...
Anônimo disse…
Boa Iniciativa.
Vou estar sempre por aqui.
Vou dia 28/11, e sou operations, minha primeira opção.
Beijos
Fernanda

Postagens mais visitadas