Continuando...

Post especial hoje sobre o que todo cast gosta... FESTA! Ahahaha E vamos falar do Point dos casts todas segundas e quintas. Com voces, senhoras e senhores....



Ou PI para os intimos ahahah

Antes de comecar (la vem eu com meus parenteses!! Ahaha), preciso dizer que foi otemoooo encontrar os casts de SP no Shopping hj! Pena que eu tava atrasada e corrida, um inferno! Vamos marcar algo com mais calma, mas foi otemo um bando de DIsney Freakz juntos!
Bjus, lindos!

Pleasure Island.
Como ir ate la? F bus. Ahahaha um inferno, pq vai de uma em uma hora.
E tem motorista que eh mau comido pra caramba. Mas tem uns que comecam a balada no onibus mesmo ahaaha O onibus das 11 eh horario de pico, portanto evitem esse horario!

~ Mas que diabos eh PI?
Nada mais eh que o circuito de baladas da Disney. Pra variar, a Disney tem pra todos os gostos e todos os estilos. Vamos comecar apresentando-as.

~
Motion: A mais pop de todas. Eh nela que se ouve O Cha Cha Slide (Uma musica que quem nao conheceu deve aprender urgente!!!) todo dia a MEIA NOITE (nao eh mais 11 e meia, como era antes!). Nela se ouve tudo que eh mais pop, muito reggaeton, r&b, pop e por ai vai. Geralmente eh lotada, e a galera fica mais nela mesmo. Acho que eh pq tem um repertorio mais variado, mistura varias coisas. E nao, nao tem funk ahahahaha Pagode? Esquece! Micareta? Nem ferrando! Ahahahaha eh soh no American Way ahahahahah Amooooooooooooooooooooooo
Se preparem pra ver as pessoas se fundindo, ou na entao criada por mim, posicao do triangulo isosceles! Ahahaha nao tem como explicar, quando vcs chegarem la verao! Na foto: Eu em frente a Motion.

~ Mannequins: A boate gay do PI. Gente, ela eh um maximo de tao luxuosa! Eu amoooo! A pista roda, gente!! Tem varios espelhos e dois palquinhos pra gente dancar em cima! Tem varios manequins pendurados e soh toca musica eletronica. Ahaha eh praticamente um Skol Beats! Ahaha eh um barato aquela pista rodando, e voce toda feliz nela, tocando aqueles flashbacks em nova remixagem "Like a virgin" e ai afora.

~ 8trax: A balada "retro". La soh toca anos 70 e 80, eh otemo! I'll survive, It's raining man, YMCA sao sucessos por la! O chao eh todo quadradinho, ao melhor estilo Disco, logo, frequentada por um povo mais velho. A primeira vez que fui la, nunca vou esquecer! Fiquei meia hora girando na pista da Mannequins, e depois fomos pra la. Aquele chao quadradinho parecia tah rodando, e eu tava toda tonta! Quem via parecia que eu tava beuba ahahaha Eu pro Ike: "Ike, a pista ainda ta rodando? Eu to tontinhaaaaa". E ele ria da minha cara ahahahah Na foto: Ai a entrada da 8Trax, eu e Elo, com nossos copos recem ganhados do PI! Ahahahah amooooooooo ganhar presente! Detalhe que pelo estilo da mulher que tah do meu lado, da pra percerber o publico, ne?

~ Beach Club: Entrei nela uma vez soh, pq nao faz muito meu estilo. Banda tocando ao vivo, num ambiente que parece ser uma cabana de praia. Eh legalzinho ate, mas eu gosto mais de sair pra dancar do que pra ouvir musica (embora as musicas fossem dancantes tb!). Quero festa, gente suada e bagunca ahauhuhauaahah Quero povao!


~ BET: A balada black! Soh toca black lah gente, eh impressionante!! Tem ate o Canal BET na Tv de la. O Ike que amava ir nela, eu dificilmente ia, pq era quase no West Side, ai ficava com preguica. Era legal ate, mas era soh a galera mothafucka do Bronx ahahahaha

O mais legal do PI eh que o principal ponto de encontro pra vc encontrar seus amigos de outros condominios, ou gente do seu condominio que vc mal ve.
Eu tinha muitos amigos no Chatham e alguns no Tree Houses, fora o Louie, que morava no Commons. E eu sentia muita falta deles!
Na foto: Em cima: Carol e Elo; Na frente: eu, Cyn, Simonao e Aline. Cyn e Carol era do Chatham, a Elo e a Si moravam no Vista e eu mal via. A Aline nao tinha como pq era roomie ahahah o Ike, meu irmao, era meu parceirao de PI. Me salvou de uns 500 mil americanos retardados! Ele e o Yucky, mas o Yucky praticamente morava na minha casa ahahaha

Alias, gente, assedio americano.
Eh bom contar isso tambem, pq eh uma coisa que ninguem espera!!!
Acontece que pra eles eh comum chegarem encoxando mesmo, dancando "a la Cicarelli". Se vc nao podar, eles se acomodam, ainda mais pq ficam loucas pelas brasileiras, que conseguem dancar mexendo peito e bunda (sim, fazemos sucesso, mas temos famas de putas e faceis!!), portanto eh bom ficar atenta a isso mesmo. Nao tenha medo de ser grossa e estupida se precisar.
Os caras me viam dancando com Ike (na foto, comigo), achavam que era soh ir pegando, e nao eh bem por ai. Foda aguentar isso, me irritava muito! Por vezes o Ike ou o Yucky foram meus pseudo namorados, pra serem meus salvadores. Isso acontecia com todas as meninas, era um inferno (no bom sentido). Ahahaha Eu meu senti ate pop por la!

O melhor da balada de la eh que praticamente nao tem cigarro, o que eh uma bencao!! Vc nao sai fedendo cigarro, mil vezes melhor!
E a agua la eh de graca, eles dao 4free. Geralmente eles deixam uma jarra e varios copos do lado do balcao, ai o pessoal se serve. Ate pq a balada acaba antes das 2, nao da mto tempo ahhhaha

E sobre bebidas... JAMAIS BEBAM NO PI se vc for under 21 ou tiver sem sua driver's license ou passaport. Eles tem mUITOS segurancas disfarcados, e se pegou, ja era. Nem que vc tivesse segurando um copo pra um amigo, pegou ja era. Um cara derrubou meio copo de cerveja no meu braco, ja entrei em paranoia, fui lavar mil vezes, pq nao tinha bebido nada.

Depois eu faco um post falando sobre as festas dos Condominios e explico isso melhor!
Agora eu to morrendo de sono! rs

Proximo post: BELEZA FEMININA (Ate pq esse blog parece o Club da Luluzinha, soh menina posta! Ahahaha meninos, se lerem, podem postar tb!)

Bjus e boa noite pra vcs todos!

Comentários

Anônimo disse…
Oi!
Eu leio sempre, mas nao gosto de comentar porque esse sistema de comentar do Blogger.com é muito chato... :P

mas enfim, leio sempre sempre sempre. Continue postando!

Bruno Motta
Anônimo disse…
Adooooroooo!!!! Eh mesmo uma novela, ficoo loucaaa esperando o próximo post! Rsrs
Bjuss
Anônimo disse…
huahaua..Ta quase uma PAGINA DA VIDA..nossa..bom demais ler isso aqui!!Todo dia olho e ja tava triste pq c nao postou ontem!hehe..
Enfim adooooorei o post d hj!!balada eh sempre bom neh!Mas se nao me engano vc tem namorado(ou tinha!) ele nao ficava com ciumes nao heim!?
Obaaaa beleza feminina..Iupii..responde a minha pergunta do post d antes heim!!depilaçao!hauhauaa..cruel..masss eh o jeito neh!
Bjoooooooooooo
Stefanie disse…
Eeeeee! A gente encontrou a Dani no shopping, lálálálááááááá!!!
Huahuahauha! =D
Mto bom o post sobre a balada!!!Eu sempre quis saber como é o PI!!! Baladaaaaaaaa! Yay!
Bjoooossss!
Anônimo disse…
oie! venho sempre aqui!
muito legal ficar sabendo detalhes da vida la.... fico esperando a parte das festas!!!!
beijinhos!!!!!
Anônimo disse…
.."E nao, nao tem funk ahahahaha Pagode? Esquece! Micareta? Nem ferrando!" ... hahaha, otemooooo!! com certeza é a parte que eu mais odeio das baladas daqui do brasil! ... isso e sair fedendo a cigarro!... credo!
e brigado pelas dicas sobre os americanos tarados, hahahaha, se aqui no brasil já eu ruim... lá parece ser pior ainda!

hehe, continue postando sempre!! bj!
Anônimo disse…
Nossa mto bom entender tudo sobreo PI!!

Parabéns pelo blogger!
Vc tem ajudado mto os novos cast members viu?!
Continue escrevendo!

Beijos
Mon disse…
ADOREI, como semrpe, hihi!!
E foi MUUUUITO legal de ver no shopping, isto é, depois que eu consegui te ver, kkk!

Toh feliz que não tem pagode, chiclete com banana, todos esses absurdos!!! kkk E cigarro tbm!!

Bjs, aguardando o próximo post!
Anônimo disse…
Adorei o post do PI!!!

que bom que tem agua de graça!!! :D
que bom que a gente não sai fedendo a cigarro!!! :D

que merda esses americanos querendo acochar na gente... eca!!! odeio essa fama de brasileira sambando pelada no carnaval!!! ai que raiva!!!!

amoooo esse blog! bjos
Anônimo disse…
Oi Baka
Amo seu blog, acho tudo de bom. Pena que vc não tem muita dica para Quick Service hahahah Adorei a parte dos Pins.. Sou viciada. hahahah Li varias vezes o que vc escreveu e fiquei um pouco confusa.
Mas deixa quieto chegando lá me ajeito.
Queria muito te conhecer.
Beijos
Dani (baka e ariana haha)
Deh disse…
Danii...

É mesmooo, e seu namo?!?! não ficava com nenhum pingo de ciumes?? vcs não brigavammm por causa disso!??! por falar nisso, hj briguei com o meu por causa disso.. uma menina que vai pra disney falou pra ele qua o vista eh o segundo lugar que mais se faz sexo... daiii... adivinha nehhh?!?1 começou a falar um montee... ai meww.. moh sacoo.. fiquei moh brava... hahahaha.. depois te conto com detalhess.. hahahha..

Bjosss!!!

Postagens mais visitadas