E a vida nao eh soh Disney....

Ahaha Mon, eu sei que voce foi a unica a dar ideia sobre Magical Moments. Mas como cada um vai ter o seu, e ele vai ser inesquecivel, vamos falar de uma coisa que abrange todo mundo (ate pq tem gente que tah indo em menos de 2 semanas, e mais algumas dicas sao bem vindas!

E entao resolvi escrever algo que, como o proprio nome diz, nao eh Disney! Yaaay!!
Ahahahahahaha chega uma hora que a gente vira tao freak que soh quer saber de Disney Disney e Disney!

Como voces sabem, na Florida temos mais 4 importantes parques: Universal, Islands of Adventure, Busch Gardens e Sea World. Voce pode virar pra mim e falar: esses parques nao sao Disney, sao pagos e bla bla bla bla. Mas eles oferecem coisas diferentes da Disney, o que vale muito a pena.
Foto: entrada do Sea World.

Eu nao fui nem pra Universal nem pro Island, me arrependo disso. Sempre que marcavam de ir, eu nao podia ir, e quando eu podia nao tinha com quem ir. Ou entao o povo resolvia de supetao ir no outro dia. Mas pro Busch e pro Sea World eu fui e posso dizer que: AMEEEEI!
Voce pode ter ido milhoes de vezes com guias ou familia, mas juro, nao eh tao bom quanto ir com gente doida e da sua idade. Eu nunca tinha ido pra Florida, entao nem preciso dizer como amei ne? Ainda mais no dia do Busch, que muiiiiita gente deu Call Sick pra ir (e eu tava de day off). Ahahahaha
Foto: Entrada do Busch, com mapa na mao.

Mas vamos explicar sobre os dois parques que fui! Tcharaaaaaam!!
E aos 2 jogos que eu fui (pq ir pra terra do Basket e perder os jogos em plena temporada eh imperdoavel!).

~ Busch Gardens: Se voce quer uma boa epoca, que ela seja depois do dia 7 de janeiro. Lembro ate hoje, fomos no dia 10/01. Cara, foi mto engracado, a gente comecou a chamar um, depois outro, depois mais alguns, quando fomos ver, tinha MUIIIITA gente! Exatamente 4 onibus LOTADOS! A gente ate pensou que ia ser um inferno ir ate la, afinal 4 onibus de cms brazucas mais o resto das pessoas... Ahaha gente, que agradavel surpresa quando chegamos la: parque VAZIO! Juro, pra Sheikra a gente demorava mais tempo pra subir do que na fila. Fora que sempre tinha fila na primeira, fila, onde eh a parte com "emocao" da coisa. Mas vamos por partes:
~ Como chegar la? Simples, tem um onibus fretado que sai do Premium as 9 da manha. Eh soh ligar e combinar, que eles pegam. Claro que eh pago, 10 dolares se nao me engano. Mas te leva e te tras, sem crise alguma. Taxi? Soh se voce for muito rico ahaha. O parque fica em Tampa, 1hora e meia, mais ou menos, de Orlando. Sobre precos e talz, explico tudo mais embaixo.
~ O que tem la? Eh o parque das montanhas-russas, tem de todos os tipos e formas. A mais famosa eh a Sheikra, que tem duas quedas de 90graus. Essa eh a parte com emocao ahaha. Mas la tem vaaaaarias coisas legais (a maioria montanha russas! ahaha), e uns animais muito lindos! Nao deixem de ir nos brinquedos que molham, eles sao os mais divertidos (se voce tiver problema com agua, leve capa de chuva - 2 amigas levaram!). Estava um dia queeeente, mesmo no inverno (ahahaha Florida eh igual Sao Paulo, gente!) entao deu pra aproveitar bastante! Fora que o dia que a gente foi a gente encontrou o Leonardo (sabe, aquele jogador da Selecao que foi expulso em 94 por quebrar o nariz do cara a cotovelada?), e ele eh tuuuuudo de bom! Lindo, gente boa e Super atencioso... Eu como Sao Paulina doente, quase nem infartei ne?
Aproveitei bastante o dia. Ainda mais com o parque vazio :p
Foto: Eu na entrada da Sheikra. Com cara de terror, claro ahaha

~ Sea World: Se voce acha o Animal Kingdom natureba, eh pq nao foi pro Sea World. Tudo la tem cheiro de praia, eh impressionante! ahahhaa chega ate a ser divertido. Eu fui com Joca e Line, quando a gente ficou como guest por la. A gente tinha ate combinado de ir antes da galera ir embora, mas advinha: uma chuva cretina!!! E ir la num dia como esse eh perder tempo (e as vezes, dinheiro!). Nunca vou esquecer da Cyn falando, quando a gente queria ir: Os golfinhos sao metidos, as arraias sao amigas (o que me fe lembrar dela no dia que o cara la morreu "atacado" pela arraia ahaha). Mas sao tantos animais la, que a gente nao sabe nem dizer o que tem, de certo.
~ Como chegar? Onibus publico, melhor maneira! Eh o Lynx, que sai do Premium tb (se nao me engano eh o 20, mas deem uma informada por la!), que custa 1,50 (levem sempre trocado, facilita - lah nao tem cobrador, vc coloca dinheiro na maquina!) e te deixa na PORTA. Entao, nada de gastar com taxi ahahaha E ele nao demora nao, tipo, uns 15 minutos e vc tah la, sem baldeacao.
~ O que tem la? Muito show com animais, especialmente os marinhos (mas tem aves e afins tb, antes que falem alguma coisa ahaha). Os animais sao tao bem treinados, e os shows tao bem elaborados que sao otemos!! Eh um parque pra vc curtir de dia, pq a maioria das atracoes termina ate as 5 horas (portanto levante cedo e va!). O que eu mais gostei de la? Fora o show da Shamu (que a gente chamou de Shabu, pq essa eh 29894839 geracao ahahah), a montanha russa mais foda que eu fui na minha vida: Kraken! Juro, foi a primeira e unica montanha russa que me fez sair tonta dela. Voce pode olhar e pensar "ELa eh pequena e bla bla", mas metade dela esta submersa! Gente, eh uma coisa absurda! Eh aquela que nao tem chao pra pisar, sabe? Geeeeeente eh tudo aahahaha
Foto: Entrada do Show da Shamu. Ahaha o mais famosoooo!

~ Sobre precos: gente, isso varia de pessoa pra pessoa. O povo que foi na Universal e no Island conseguiu trocar os "Not for Sale" por ingresso deles. Eu nao fui pra Universal, mas consegui trocar meu ingresso no Sea World (eles trocam not for sale por not for sale. Muitos deles tem familias, entao pegam os ingressos pra irem com a familia! =D). Quanto ao Busch, eu comprei o ingresso, mas eh ANUAL e custa 63 dolares. Se voce tem pretensao de voltar ao lugar vale tambem. Ate pq eh o mesmo preco do day value. Nao fiquei sabendo de ninguem que conseguiu trocar not for sale por la... Mas se quiserem tentar!
Umas amigas minhas compraram o "combo" Sea World + Busch Gardens por 99 dolares, no premium. Esse combo dah direito a 1 ingresso no Sea World, 1 no Busch e um extra pra vc escolher pra onde quer ir. Mais uma vez, it's up to you escolher a que mais te agrada.

Agora, my favorite... NBA! Eu acho que eu sou a pessoa mais tarada por Basket que foi pro ICP 05. A primeira vez que u fui, foi o jogo do Orlando x Lakers. Ahaha eh engracado pq todo mundo no Brasil soh fala Lakers Lakers e Lakers, mas la a massa eh Orlando, entao soa engracado. Fora que la eh uma suuuuuper producao, que comeca antes do jogo, do lado de fora! Se voce puder chegar antes, vale a pena. No do Lakers eu consegui chegar, eles montam cesta do lado de fora e se vc acertar 3 lances livres ganha uma camiseta da NBA! Eu fui a unica mulher a acertar, me senti tao poderosa ahahahah! O cara ainda ficava falando "A Brazilian Girl strikes here at NBA!"
Pra voces terem ideia da Grandiosidade: Eu e a Ba, minha roomie, no jogo. Olha quanta gente! Aquelas cadeiras do lado da quadra (as famosas court side) acabam em horas quando comecam a temporada. Eu queria pro jogo do Suns soh pra berrar "LEANDRINHOOOO", e tudo esgotado, Foi frustrante! ahahah Nesse jogo, pagamos 15 dolares, e sentamos laaaaaaaaaaa em cima! Mas rimos como umas condenadas com um torcedor fanatico do Magic ahaha Acabamos torcendo pro Magic soh pra zoar com eles, fazer ola e tal ahahaha

No jogo do Suns, resolvi que iria sentar laaaa embaixo. Como nao tinha court side, resolvi que ia pegar o mais proximo da quadra que pudesse. Ai entao descobr (atraves do Disney Portal) que nos dias do jogo, as Companies D (Do DTD e do MK) vendem ingressos do jogo por METADE do preco! Como trabalhava no dowtown, liguei la e verifiquei se tinha. Na hora do meu break fui correndo (mas correndo MESSSSMO) ate la e comprei! Os ingressos? Row h, seats 21 1 22. Juro, gente, MUITO perto da quadra! O preco? 31 doalres para casts ahahah amei a Disney mais que tudo!
Foto ao lado: eu no fim do primeiro quarto!

No meu penultimo dia de trabalho, la vai eu saindo correndo do trabalho pra ir pro jogo. Detalhe: passei a amar meu manager quando ele trocou o shift que nao podia (ultima semana nao pode trocar shifts!) pra eu poder ir no jogo! Gente, pra quem nao sabe, sou uma Suns freak! ahahaha Juro, na hora do fim do segundo quarto, fui naquele tunel de saida dos jogadores e quando vi o Leandrinho passar, comecei a gritar como louca! LEANDRINHOOO!! AQUI!! Ele ficou olhando, nao achou, ai depois acenei e ele viu! Ai fez a pose pra foto, foi meu supaaah magical moment. E o mais engracado: la eles nao separam "torcida" fica todo mundo junto. Entao imaginem eu no meio da trocida do Orlando com a minha camisa do Suns? Ahahaha a minha roomie que foi comigo, a Aline, tava esperando ahora que a gente ia apanhar, pq soh eu gritava como uma maluca pro Suns (ahahah fica aprendendo em estadio de futebol, da nisso! ahahaha). Foi otemo!!!

~ Como chegar? Pra ir eh facil, pegar o Lynx 50 e dormir! ahahaha aquela bosta demora muiiiito tempo pra chegar lah, eh em Downtown Orlando!!! 50 minutos a 1 hora, vc desce no ponto final e pega um onibus for free que te deixa na porta do TD Waterhouse (sim, aquele mesmo lugar que tem show e tudo mais!). Agora pra voltar complica... Os onibus param de circular as 9, e os jogos NUNCA terminam antes das 9 e meia. Solucao: juntem-se em umas 4,5 pessoas e dividam um taxi. Dah menos de 7 dolares por pessoa e te deixa em casa. Se tiverem em mais pessoas, pecam o taxi van, que cabe umas 7 pessoas. Claro que sai um pouco menos.

Ahauhauha gente, post gigaaaaaaaaaante eu sei!!
Mas nao podia esquecer de um post como esse!!!
Afinal, nem soh de Disney a gente vive. E viver esse tipo de coisa eh mais uma lembranca que fica guardada pra sempre nas nossas vidas!

poooooo to com inveja (boa!) de voces =/
Queria tah indo tambem.
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dia 20 eh dia de chorar horrores.

Ahaha proximo post nao sei sobre o que sera...
Depois eu penso e escrevo!!

Bjuuus a todos que comentam!

Comentários

Stefanie disse…
Eeeee!!! Muito bom o post!!! Faltam 4 semanas pra eu ir! E agora que a ficha tá caindo eu to entrando em pânico... Ai ai! =)
Achei óóótemo ver vc de regata na fotooo! Detesto frio! E a Kraken é A montanha russa, woohooo!!!
Bjoooosss!!!
Mon disse…
AHHH!! Eu tbm amei muito o post!!! Como sempre, hehe...

Qdo eu fui no Sea World estava chovendo... hehe! E era em 97, então não tinha nenhuma montanha russa ainda, só shows de baleias e afins. Foi uma bosta!!
HAHAHA! Mas dessa vez eu vou tentar ir!! Ver se arrumo esse combo q vc falou!

bjs

PS: Tava vendo os posts mais antigos, sobre o seu namorado... Aí, me veio uma dúvida: pq vc quis voltar no meio do programa?
Anônimo disse…
Caraa pra mim faltam 8 dias!!!

Mt atolada na faculdade... =O

Eu quero ir nos outros parques tb!!

Eu gosto do sea world, qdo eu era criança eu dizia que qdo crescesse seria treinadora das baleias e golfinhos do sea world rs

Posta bastante até o dia 14 tá Daniii, por favoooor vaaii???

Bjããoo
Anônimo disse…
Dani! Postei lah no seu fotolog, dah uma olhadinha! Me procura na comu dos casts, ou me manda um email!
deiastoll@hotmail.com
bju
p.s.: muuuuuuuuuuuito bom seu post!! maaais! rsrs
Deh disse…
Daniii!! mto bom esse post.. não pude ir na Kraken da última vez que fui lah pq minha mãe não tava afim de ver golfinhos.. mas eu quero mtooo ir dessa vezzz!!!

Bjoss!!!

Postagens mais visitadas