Ir ou nao ir? Eis a questao!

Ahaha a Line colocou um post bem dramatico nos meus coments, entao resolvi fazer um post rapido (aproveitando que estou numa faase sentimental de meu dia).

Tipo, quando voce pensa em largar a sua vida brasileira pra ir atras de um rato, eh algo de realmente se pensar muito! E se pesar tambem.
Eu sei que o post tah atrasado, mas eh bom dizer pra voces o que vem pela frente. E acreditem, nao eh tao magico assim.

Cara, alem de sentir falta de familia, cachorro, amigos, papagaio, periquito e afins. E a pior coisa eh pra quem tem namorado. Voce pode virar pra mim e dizer que nao eh, mas EH.
Voce pensa em mil coisas! A primeira que voce pensa, quando voce TEM que contar pra ele que voce tem que ir, eh SE ele vai querer continuar nisso, ficar 2 meses longes e tal.

Quando eu cheguei no aeroporto, na hora de embarcar, todo mundo comecou a chorar. Eu fui a ultima a chorar. Chorei quase nada, mas ainda sorri, pq tava feliz por ir, mas triste por deixa-los. Na foto, a Lulu comigo no Aeroporto, me animando (e ela chorou mais que eu quado deixei a minha familia!) Chegando no aviao, chorei como uma louca no banheiro ahaha. A Juju e a Tai (que nem sabia que seria mia roomie!) que me consolaram.

Pra voces terem ideia, meu namorado me escreveu uma carta, que eu deveria abrir somente no aviao. Ahaha advinhem quando abri? 1 SEMANA depois. Tipo, estava tudo bem, tudo otemo, tudo diferente nos 3 primeiros dias, ate que vi o Wishes pela primeira vez. Cara, ai fudeu a porra toda, como dizem meus amigos ahaha. Chorei, mas chorei e chorei! Liguei pro Pedro (pq jah era mais de 1 da manha pra ligar pra casa), chorei como uma cretina. E ele sempre me consolando...
Ahaha e que acontece com a gente? Se nao sao nossos amigos Casts, nessas horas noa somos nada! Nao sei quantas vezes a Lulu me consolou, ou o Yucky ficou comigo ate dormir quando tive algo beeeem trash por la, ou quantas vezes o Ale falava que eu era uma Pumbaa idiota antes de me abracar e me confortar ou ate mesmo o Gui dizendo que eu era a princesa mais linda da Disneu antes de me dar Mickey Premium. Quando eu lembro disso, dessas pessoas que foram tao importantes pra mim e que estao tao longe, choro agora que to em casa. Eu vejo alguma cosia que eles lgostam, choro de saudades. Quando to triste entao eh pior, pq eles faziam de tudo pra me animar...

Na semana antes do Natal, foi meu inferno astral na Disney. Tipo, eu jah tava MUItO triste por nao passar o NAtal com a mia mae (e meu irmao estava em Minas, ou seja, ela passou sem nenhum dos filhos). Meu shift era o pior de todos: saia a meia noite e meia e entrava no outro dia as 8 da manha - o pior shift de todos! Estava com saudades de casa, de poder abracar todo mundo (tava carente mesmo!) e pra ajudar ainda perdi a minha camera que tinha comprado na semana anterior. Juro, foi meu inferno astral! Naquele dia resolvi que ia voltar com a Tai (minha roomie querida de quarto, que teve que voltar pro problemas familiares) pro Brasil. O Pedro me convenceu a ficar e terminar o que eu comecei.
No Ano novo foi pior ahahaha Olhai a foto do Kadu me consolando, depois de falar com mia mae, com meu pai e com Pedro. Yucky quem tirou a foto.

POrtanto, pensem assim...
Eh facil deixar tudo pra tras? Nao, nao eh.
Mas voce ganha muita coisa. Coisas que voce leva pra sempre na sua vida.
E que hoje te faz chorar de saudades...

Bjus a todos

Comentários

Mon disse…
Muito bonito seu post emocionado!! hehe

Eu tbm, me bate um medo as vezes. Será q vai ser tão bom mesmo? Poxa, eu idealizei tanto (PERIGOOO) que é muito fácil q eu me decepcione. Dá medo saber que tudo que eu planejei por uma ano inteiro, que agora eu estou indo realizar esse sonho. É por isso que a gente precisa de COURAGE to set it free!

Bjao
Anônimo disse…
Eu vo morrêêê de saudades do meu namorado... da minha family e dos meus cachorros tbm, eh clarooo.. Mas do namorado vai ser fodaaa!!
Adoreeei seu post!!
Nunca tinha comentado aqui, mas leio sempreee!!
Ah.. comprei o DVD da Pequena Sereia... bem lindo remasterizado!!
Soh 20 diassss!!
Beijoss
Deh disse…
Oiee!!! Faz tempo que não comento aquii..

Mas nossaaa... vou chorar mtooo.. lendo o seu post eu fico me imaginando lah querendo voltarr.. ainda mais pra passar o natal sem a familiaa.. deve ser mto foda..

Ow Danii.. vai ter a reunião de pré-embarque dia 11 agora, as 10h... ve se vai conhecer a gentee!!!

Bjoss!!!
Stefanie disse…
Aaahhh! Nem tinha visto esse post aindaaa!!!
Apesar de eu ser bem humorada, as vezes eu sou meio pessimista e fico pensando que não vou fazer nenhum amigo lá, e que eu vou gastar todo o meu dinheiro e coisas assim... =(
Blaaargh, mas espero que dê tudo certo no final!
Bjossss!!!

Postagens mais visitadas