Today is my Birthday?

Ahaha gente, em primeiro lugar, eu quero MUITO agradecer a todos voces que comentam/comentaram.
Ahaha soh depois que eu li o post vi como aquilo ficou "Arquivo Confidencial", muito depressivo. Mas a vida eh assim, meus casts, e isso vai acontecer com voces. Segunda que vem faz um ano que fui, e ainda nao acrdito que tanto tempo se passou. Parece que a minha vida passou tao rapido desde entao, mas o tempo voou!

Bom, agora vou falar uma coisa que eu creio que NENHUM veterano tenha falado pra voces... Ahahaha Sim, brasileiro eh foda, mas isso eh uma coisa que voces realmente precisam saber.

Na Disney, eles fazem de tudo para que a pessoa tenham o "Best Time Ever", algo magico nas suas vidas que dificilmente terao em outros lugares. Pois bem, para tanto a Disney tem alguns bottons comemorativos. Os mais populares sao os de aniversario (Cada parque geralmente tem um, e pelo visto mudaram). Ahaha voce pode virar para a mim e me achar ainda mais maluca e ainda dizer "mas que diabos isso influencia na minha vida?". PAra alguem desavisado, nada, mas para alguem atento, muita coisa! Pra voces terem ideia, fiz uns 10 aniversarios na Disney! E todos muito bem comemorados!

Bom, voce nao precisa de fato fazer aniversario. Eh soh vc chegar no guest relations e dizer que eh seu aniversario. Eles nao pedem RG nem nada, apenas te dao o bottom e te desejam "Happy Birthday". E esse eh seu passaporte para Magical Moments! Ahahaha

Primeiro voce anda no parque se sentindo a Miss Disney ahahah. Se voce tiver de coroa entao, tudo se torna mais especial! ahaha Geralmente, eles dao bottons escrito "Congratulations".
Na foto ao lado, eu e a Line com Pin de "Congratulations" no MGM. Nao lembro nem de quem era o "niver", cada dia a gente revezava ahahaha. E ao melhor estilo guest, de coroas e lanyards (alias soh a Line era do contra e nao andava de coroa ahaha).

O que voce ganha? Alem de muitos parabens pelo parque, ainda ganha alguns mimos. Eu perdi a conta de quantos sorvetes, churros e ate Turkey Legs ganhei (embora dei pro Gui, pq soh o cheiro daquilo me enoja!!! Ahaha muito nojento!). E se o Cast for Brasileiro entoa, nem se fala... AHahaha. Andei mais de 5 vezes seguidas na Splash pq era meu niver e o cast era meu amigo...
No niver da Line e da Si, no Epcot, a gente ganhou dois bolos! Quando forem fazer reservas em restaurantes, avisem que eh seu aniversario, Ahahaha vc sempre ganha bolo! E for free! AHhaha A gente canta parabens e tudo mais. E todo mundo te fala parabens.

Tem tambem o pins de "Just Married", mas esse nao peguei ahaha Mas sempre tinham vaaaaarios casais com ele. Ahaha um dia quero ir pra Disney soh pra pegar esse PIn.

Gente, entao, peguem o raio do bottom de Today is My Birthday. Ahaha e nao se sinta mal por isso. Se alguem te der algo, eh pra te agradar, pra que voce se sinta feliz. Eu me sentia sempre especial nos meus aniversarios. Ate pq meu aniversario ainda tava longe, entao nao teria como comemora-lo. E cada magical moment eh um momento magico e unico, ne?

Ahuahuah nada de util mais a postar, mas enfim...
Isso voces precisavam saber!
Ahauhauahauha o sono faz isso com as pessoas!

Bjus, queridos!

Comentários

Anônimo disse…
Valeeeu Dani!!!
Eu tbm vou faezr niver lááá (dia 09/12) e espero muitossss mimos!!
ahiaiuahiahiuai
Ai ai, tah chegandooo!!
Bjaum
Anônimo disse…
"Today is my birthday"!! Amei isso!!

Qnd eu for nao tenho duvida de que vou fazer aniversario lah!! Msm ele sendo em setembro!! :)
Mon disse…
Dani!!
Queria saber se é muito enrolado pra entrar no TH quem não mora lá! Caraca, todas minhas amigas foram pra lá!

Cara, vou fazer vários aniversarios na Disney! Um em cada parque!! E tbm vou ver se algum menino não topa casar comigo! HAHAHA!!

Bjao
Stefanie disse…
Hahah!
Eu e a Julia jah estamos fazendo os nossos planos de irmos nos parques em algum day off e fingir que é nosso aniversário!!! Vai chamar mta atenção!!! HUHUhUHuhuahahahahaha!!!

Nessas horas que ter uma irmã gêmea serve pra alguma coisa...

Bjão!
Deh disse…
Ahh.. adorei a ideia de falar que eh meu niver e ganhar mimos, mesmo sendo em junho... ahhahahahah.. deve ser mto bom mesmoo!!!

Amanha vou atualizar meu blog pq tah mtoooo paradooo!!1 ahhahahah.. dah moh preguiçaa...

Bjoss!!!
Anônimo disse…
To com saudades de ler isso aqui!!! Atualiza!! Por favor!!
Sei que um monte de gente que le tah na Disney, mas eu fiquei... :/ e é muito bom ler seus posts!!!
:)
Anônimo disse…
DAAAAANIIIIIIIIIIIIII VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


vc vem na festa da sammya???
quero te veeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrr

BJAOOOOOOOO

Postagens mais visitadas