Voltando...

De repente me deu uma vontade insana de postar nesse blog!
Acordei meio com DPD hoje, sei la.
Se bem que... Sei la, nao tenho mais aquela "febre" por Disney, como ate algum tempo atras.
Acho que fico ate feliz que esse rato tenha me esquecido!
Outro ano que nao recebo o mail do Summer! Agradeco, mentalmente!
Porque ai nao tenho motivo pra hesitar. Nem pensar em largar a minha vida, tacar o foda-se e ir feliz...
Pensando bem, acho que minha vida tem outras prioridades!
E dessa vez nem eh uma desculpa pra nao ir! ahahahah

O que mais sinto falta da terra do Mickey sao dos meus amigos de la, e do meu poder de compra!
Ahahahaha
Era tao bom comprar tudooooooooo que eu queria pr tao barato!!
Eu devia ter comprado mais ahahahahaha
Ai se eu tivesse feito isso....
Alias, devia ter feito mais algumas coisas... Como dizer pra quem era importante pra mim o quanto eu os amava, e o quanto eles iam me fazer falta.... Quero meus garotos de volta!!!!

Entao, tentando reviver mesmo.
Acho que eh soh por enquanto!

Bjus pra quem ainda le!
E obrigada a Alininha por pedir pra eu continuar!
Bjos, lindaaaa

Fuiz

Comentários

Anônimo disse…
oiii td bom ???
Etsou louca pra participar do icp vou nas palestras em sp... vc poderia me passar seu msn ??? queria tirar algumas duvidas... li seu bloog quase todo, todo dia entro e leio qndo to no estagio hehheehe... seu e de + 2 pessoas da mais vontade ainda de ir hehehe... meu msn é giovannafrange@gmail.com (é gmail mesmo viu)
Abraços e tudo de bom

Postagens mais visitadas