Revivendo!

Bom, como vocês podem perceber, esse blog teve algumas mudanças. Tudo culpa da google que comprou o blogger ahahahhaa. Eu vou arrumar assim que tiver mais paciência!

Depois de muito tempo sem atualizar (ahahah imagina!!!), vi o coment da Giovanna e fiquei meio pensativa (alias, Giovanna, obrigada pelo comment!). Resolvi reler esse blog inteiro, e então reviver certas coisas que vivenciei e escrevi por aqui.

Gente, como eu era Malhação! Ahahahahah
Esse é o primeiro comentário. Fazia um drama por cada coisa, que só faltou a confusão amorosa pra ficar igual (mesmo que eu não tenha do que reclamar! Ahahha).

Outra...
Como pesa meu coração saber que a galera se afastou. Principalmente a galera de SP. A gente era tão unido, e agora eles são “uma panela fechada” – a ponto de terem falad
o pro Ike que eu discuti com umas pessoas daqui quando ele veio pra cá, o que resultou que eu não o vi. Acho que foi por isso que resolvi me “desligar” um pouco da Disney, porque eu fui obrigada a me afastar de todos meus amigos. Tipo, não que eles não sejam meus amigos, mas é que eu queria ta com eles e não da, sabe? Isso pra mim é muito triste. Porque cada dia que falo algo, lembro de uma pessoa. Claro que sempre rola aquela zoação via msn/flog/orkut e afins, mas não né a mesma coisa que ao vivo, sabe?

Meus amigos Disney continuam no eixo Rio-Sul, com alguns perdidos em outros lugares (né Aninha, Igor, Gui?), e sabe Deus quando os verei!

Ainda umas 2 semanas pra trás, aconteceu algo muito chato.
Tipo, as pessoas estão pensando que estou esquecendo delas.
Mas eu to fazendo planos de vê-las ainda. E ainda tenho um sonho de reunir todo mundo (nem que seja no meu casamento! Ahahahaha)

Eu vou voltar com os posts Disney, ainda mais agora que as palestras para novos CastMembers estão abertas...


Bjos, gente!

Comentários

Anônimo disse…
sabe blog que eu não engulo... é esse aqui http://castmembers2005.blogspot.com/

aquela foto dos futuros cms... e eu não to nela... nossa! sacanagemmmm!!!

Postagens mais visitadas