Do Que Voce Sente Mais Falta?

Acho que todos os casts serão unânimes em responder essa pergunta: das pessoas que conhecemos por lá, e que aprendemos a conviver, saber das preferências, das vontades, e que depois que você volta não é mais sua vizinha, ou você não convive todo dia com ela... E como esse convívio faz falta, gente!

A Lulu, minha pocket e vizinha favorita, esta indo pra NY em 2 semanas.
Desde que voltamos, não a vi mais
L
Isso me deixa tão triste! Porque ela era meu ombro amigo preferido na terra de
Valdisney. Ela me deixou um recado no meu orkut que me deixou meio emotiva, não sei.

Quando a gente ta triste, ou pra baixo, a gente sempre procurava uma pessoa amiga pra desabafar. Eu posso agradecer, tive varias pessoas maravilhosas que foram tudo pra mim naquela viagem, a qual não seria metade do que fui por la. E somente hoje, depois que voltei, vejo o quanto elas fazem falta pra mim.

É aquela velha história: aproveite cada dia como se fosse o último. Não que eu não tenha aproveitado, longe de mim, aproveitei muito!
Mas é que eu queria tanto mais...
Estou com sintomas de DPD novamente!
Droga!!

Ahahaha post curtinho, só pra não deixar o blog morrer!

Bjus

Comentários

Mon disse…
Vi no flog da Line q vc tinha atualizado... não podia deixar de passar por aqui, né?
Realmente, a saudades bate e cada hora de uma coisa: do trabalho, dos amigos, da rotina que a gente tinha lá...
Mas acaba que vai ficando mais distante, e a gente passa a conseguir viver qse normalmente, sem essa barreira. Claro q se sua irmã tenta ser cast a coisa complica um pouco, mas eu estou até me saindo bem!!

Beijao, Dani!! Qdo vamos comer o yakissoba??
Ana disse…
Para com isso porque eu nao to a fim de chorar hoje!!! Tambem fiquei aqui lembrando de algumas coisas lá e fiquei meio nostálgica. Entao nem vou fazer um comentário muito grande pra nao piorar!!!

MUITAS SAUDADES DE VOCE DANETEEEE!!! (pena que nao deu pra gente se encontrar em SP...)

Beijoooos!!!

p.s.: tá chique na foto do perfil, hein!!!
Ana disse…
outro p.s.: Me toquei agora que no meu blog novo ainda nao tinha o link pro seu... what a shame!!! Já pus, lá viu!!! ;)

Ahhh e arruma o meu link aqui porque tá com dois http://, ai dá pagina nao encontrada, hehehehe!!!

beijooos!!

=]
Anônimo disse…
Olá, vc não me conhece, sou aspirante a CM 07/08 (fui aprovada na 1ª entrevista) e simplesmente...ADOREI o seu blog!!!
Li tudo, até set/06, hehehe, depois leio o restante!! Valeu pelas dicas intermináveis!!! Beijos!!

Postagens mais visitadas