Call Sick!

Call Sick BH aconteceu no feriado passado, e eu não fui!
Que beleza, não?
Pra quem não sabe, o Call Sick é um encontro nacional de Casts, em uma coisa que sabemos fazer melhor: festa!

Engraçado essa DPD insistir em me pegar, mesmo depois de mais de 1 ano e meio de ter voltado da terra de Walt Disney... Quando me dou por mim, estou falando de Orlando, sentindo saudades do Wendy’s, querendo fazer compras no Premium... Coisas que somente um cast sabe do que estou falando!


Acho que meus sintomas de DPD são piores por causa da distância.
Meus melhores “amigos Disney” estão longe (tirando a Fabi, claaaaaro!)! Os mais perto estão no Rio ou BH, e daí piora! Tenho alguns em SP, mas quase não tenho contato, e o povo aqui é tão panela que dá até raiva! Os que mais falo são os calouros, que alias, são coisas queridas (mesmo já sendo veteranos!).


Mas bem, prometendo pela enésima vez, vou tentar atualizar!
Tem muita gente perdida nesse mundo cast, e talvez eu possa ajudar, né?


Bjus, gente!

Comentários

Manu disse…
Oi Dani! Cade seu outro blog? Acho que perdi o link. Bjossss
ARC disse…
Ola! Gostei imenso de ler as tuas aventuras na DisneyWorld na Flórida. Espero um dia tal como tu, poder la trabalhar... Mas antes gostaria de dar um saltinho pela Disneyland Paris, já que moro em Portugal. Espero que tambem possa fazer programas parecidos para os EUA!!

Obrigado pleo blog, dá sempre uma ideia geral da aventura!
Parabens!
Boa Sorte pro resto da vida!

Postagens mais visitadas